Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bieladb

Baixa Velocidade com torrent

Recommended Posts

Ae galera, eu to com um problema no meu torrent:

Eu uso o Bitcomet e o utorrent nenhum dos 2 oferece uma velocidade "boa"

Eu tenho NET VIRTUA... 2 Mega

Estou baixando cerca de 7 a 20.. 19.. kb, não passa de 25 -.-

Eu queria saber como eu posso melhorar isso porque a minhe internet:

Virtua

2 Mega

testei a velocidade agora ( 17:37 ) e está 1708

Upload está 264.

Queria saber o porque isto está acontecendo e queria saber soluções..

Obrigado.:):)

qualquer coisa meu msn é bielmu94@hotmail.com valeo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia dar graças pois eu faço downloads não mais do que 15kb.

Olha torrents depende de quantas pessoas estão fazendo o mesmo download, quanto mais pessoas estiverem fazendo o download, mais rápido ficará.

Compartilhar este post

Link para o post
Se a velocidade de 2 mega , você testou e deu 1708 , do que você está reclamando ? :confused:

Do Torrent amiga

Compartilhar este post

Link para o post

O meu bate em 100kb/s em torrents bons, nos ruins fica nos 20kb/s mesmo.........tenho speedy 1mb ( com volta as aulas está em 2mb )

Agora queria saber porque todo mundo q tem TEORICAMENTE 2mbps de conexão na verdade só receve 1.7mbps !?? eu tb fico em 1.7 e já vi muitas pessoas na mesmo com DOWN de no maximo 200kb/s, quando deveria chegar a 250kb/s, 80% do q venderam...........quando eu tinha 500kbps o DOWN era 60kb/s cravado, ou seja, 96% do q venderam !!

Fico imaginando quem assina 8mbps !! deve receber uns 60-70% no maximo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal boa noite;

Acabo de me filiar ao forum e vai lá a primeira pergunta.

Assim como outros usuários, tenho virtua de 2MB. Adquirí o mesmo sonhando com downloads de filmes, programas e músicas acima de 200kb.

Já utilizei e-mule e limeware mas o de melhor resultado foi o Bitcomet. Mesmo esse, é decepcionante baixar filmes a velocidade máxima de 30kb.

Todas configurações estão corretas, pois já li todos foruns possíveis sobre isso.

Alguem saberia dizer se há algum programa ou comunidade que disponibiliza downloads com velocidades compatíveis a nossa conexão.

Alguem teria algum convite para alguma comunidade onde podemos baixar filmes com velocidade acima de 100kb.

Obrigado a todos e forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal boa noite;

Acabo de me filiar ao forum e vai lá a primeira pergunta.

Assim como outros usuários, tenho virtua de 2MB. Adquirí o mesmo sonhando com downloads de filmes, programas e músicas acima de 200kb.

Já utilizei e-mule e limeware mas o de melhor resultado foi o Bitcomet. Mesmo esse, é decepcionante baixar filmes a velocidade máxima de 30kb.

Todas configurações estão corretas, pois já li todos foruns possíveis sobre isso.

Alguem saberia dizer se há algum programa ou comunidade que disponibiliza downloads com velocidades compatíveis a nossa conexão.

Alguem teria algum convite para alguma comunidade onde podemos baixar filmes com velocidade acima de 100kb.

Obrigado a todos e forte abraço.

Tem uma comunidade muito boa amigão, entra aí!

www.blockbuster.com.br

;););)

Compartilhar este post

Link para o post
e tambem quanto mais arquivos compartilhados você tiver

mais rápido será tambem.... =]~

Isso só no emule, para o torrent vir mais rápido, quanto mais seeds melhor.
Já ouviu falar em Traffic Sharing?
É impressão minha ou você quis dizer Traffic Shaping?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais