Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel


Rannes

Posts recomendados

Galera, gostaria de ver a opinião de vocês,

Estou a um mês procurando um note, estou sem pc, daí queria comprar um que fosse para trabalho, para jogar e para assistir filme(tela 15,1), verifiquei uma promoção do LGR405H por 2999, a config dele parece mt boa, apesar de tem uma placa de video on board e a memoria dele nao ser mais expansivel que 2mega, só que estou vendo que cada vez mais os Hp´s estão baixando, ai acho que vou esperar mais um pouco pra ver se consigo uma boa promoção nessas super redes como extra e nagem. Quero uma configuração boa e um note q nao me de problema por estar ligado mt tempo.

O que vocês acham? quem trabalha no ramo acha que tem previsão de chegada de novos modelos baratiando esses de agora, melhor eu esperar?

lembrando que quero comprar um até no máximo =R$3000,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o pro é que nunca ouvi falar desse powernot,sei que está a algum tempo no mercado, mas nao vi ninguem aqui do forum que comprou,dai me pergunto se a tela deste nao reflete mt, ou todas hj em dia sao parecidas, fora q o hd ta menor de 120..

o que significa esse 15.4" WXGA Alto Brilho 1280 X 800 de resolução ou 1680x1050 matte

no caso esse 1680_1050 matte??

será que ele é expansivel pra 4 gigas caso eu compre um pent pelo ml de 2 gigas...noss é mt tentador mesmo, mas fica a duvida quanto a marca

no extra.com tem varias, acer, mega etc etc

na epoca que disseram que o compac tava 1500 eu tinha comprado crtza, agora ja ta 1999. Mt duvida mesmo, tenho medo que ja ouvi mt historia de notes de marcas como amazon e derivados sem pasta termica, ou itens de segurança...porque quero um note pra ficar ligado mt tempo

esse´processador Intel Centrino duo é melhor que core 2 duo? no caso esse T5450? é melhor que o do lg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o q faz uma marca ser mais ou menos conhecida é o tanto q a empresa gasta em propaganda, isso nao faz note ser melhor, so custar mais caro.

se propaganda fizesse um note ser bom dell era o melhor do mundo ehehehhe se bobear ate no file do ET deve ter um la dando sopa ehehehhehehe

vai la no review do lynx v10 q é a mesma coisa, os kras importam e so botam a marca aqui pra falar q é feito no brasil e nao pagar imposto de importaçao.

detalhes tecnicos sobre o powernote e nao sei, mas dificilmente o monitor vai ser pior q os dell pelo q a moçada fala hehehehehheh

mas se você quer marca famosa, da um look nos gateway, mas você vai pagar uns 2k a mais por causa de ter marca pra ter a mesma config.

www.gatewaybrasil.com.br

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é a questão de marca famosa, essa semana chega nas lojas de um colega meu notes se eu não me engano da Acer, que ele diz ser mt boa, dai ele vai ver quanto vai sair. Já mandei um email pra esse powernote pedindo informações.

Sobre a questão da tela, eu lembro que tinha pavor a note por causa do reflexo em uns que vi e quando utilizei, chegando a ser pior que esses lcd Samsung 15´que eu tenho, que é horrivel quando se quer mudar de posição na hr de um filme.

Já pensei em comprar ate da amazon pc, mas os caches são la em baixo.

Enfim, a config desse ta ótima, fica a duvida só a procedencia, gostaria de saber quem ja comprou e a opinião. ou algum tecnico que testou e etc.

Tá osso viu, se essa Lg pelo menos viesse com uma placa de video de responsa :\

http://forum.clubedohardware.com.br/archive/nvidia-8600-gt/489303 olha ae sobre a placa do power

Desse jeito vou acabar comprando um pc pra cá mesmo, esse qe uso não é daqui por isso queria um note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, la na outra area um cara postou nao lembro se ontem sobre um asus de 3500 q vinha com 8600gt, pode ser uma boa tb e asus é bem conhecida e tal. eu tive um G2S e nao gostei muito do monitor, ams so bem chato pra isso, mas comparando com os q tem por ai ele tava ate q uum pouco acima da media.

pode ser tb uma boa opção.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=221939

da uma olhada nesse review

e esse video que os caram disseram que é identico

aos da powernote

mt bom viu, posso até ver se compro, mas queria que pelo menos que fosse WUXGA/GT a tela, vou ve se falo com os cara se tem alguma opção de melhorar a tela, ja que eles montam né? sobre essa questão de montadora, vi o review, a curto prazo parece mt bom não sei ao longo, não tem ninguem nesse forum que tenha um bixo desses não já que é muito mais barato, galera nã se arrisca pelo jeito rsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, gateway faz notes bons, mas nao confunde qualidade de lcd com de placa de video.

la tem tb modelos com x1400 e hd2400 e ate nvidia 8800 as vai subindo o preço, com a hd2400 tava 3200 e pouco se nao me engano. se for a xt ta quase equiparada a 8600gt, pouca coisa mais lenta e dando um overclock da pra bater ela.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi um topico ai a galera se perguntando se Intel Core 2 Duo T5450 tem com o cache de 4m, tão achando estranho, o que você acha?

to vasculhando por foruns e sites, ainda não achei negativos da powernote, eu decidindo dela, o **** vai ser mesmo a questão do financiamento, aumenta pra quase 3300 pilas,e só ate 6 vezes, o bom pelo menos que parece que da no cheque tb mas vou verificar. Amazon Pc é uma empresa tipo essa da power note?

dessas empresas montadoras qual ce acha a mais conceituada? vou pesquisar isso, e tomara que de certo, quero comprar o note ainda esse mes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, essa amazon faz um modelo com nv7600 e custa nessa media de 3k

nunca tive note amazon, nao sei dizer se a qualidade é boa ou ruem, esquema é dar um look nos reviews da moçada q tem :)

se o barebone for compal tb do modelo q você ver é bom, tipo estas marcas brasileiras tem q ver modelo por modelo, porque um pode ser de uma marca boa outro nao. um pode dar problemas e outro nao ta ligado, nao é igual um vaio por ex q todos seguem o mesmo padrão.

empresa brasileira so importa e poe a marca, então um modelo pode ser da empresa x e outro modelo da empresa y.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...