Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas entre 3 routers Wireless, Dlink ou Linksys?


rlcdo

Posts recomendados

Qual desses wireless router é melhor?

D-link WBR 1310

D-link DI 524

Linksys WRT54GL

Obs: caso o Linksys for o melhor, gostaria que me dissessem se esses 2 D-link são bons também, e qual dos 2 é melhor. Consegui um preço bom: R$114,00

Se você não precisa que ele alcance distancias grandes, nem muitas paredes, recomendo o D-link 524, porém para configurar ele, é extremamente fácil (isso mesmo, sou leiga nisso, e falo, até eu consegui)

Agora para distancias mais longas recomendo o da Linksys, pois ele possui uma frequencia mais estável (desculpa se eu estiver falando besteira)...

O outro eu não conheço...

Mas um que não indico de maneira alguma é o Ovislink, aff, a alguns dias tentando configurar, só da erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O wbr-1310 e o dl-524 são praticamente o mesmo aparelho.

O linksys já é mais caro porém tem mais opções de configuração e também é mais estavel.

Japa, eu estou procurando um ovislink para usar como cliente, se não estiver satisfeita com o seu me manda uma MP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LinkSys é o que tem melhor qualidade entre esses citados.

Mais sinceramente eu procuraria os novos routers padrão N, esses Routers Wireless São os novos padrões que estão vindo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...