Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
grazimae

windouws.giehbsb...e virus

Recommended Posts

peço ajuda que é a mesma de alguns colegas,das

quais ja foram respondidas mas mesmo assim não consegui resolver meu problema q é , toda vez que vou iniciar o windows aparece no desktop a mensagem dizendo:

TÍTULO DA JANELA: RUNDLL

TEXTO DA JANELA: Erro ao carregar C:\WINDOWS\gbiehbsb.dll

Não foi possivel encontrar o módulo especificado

e outro problema que ja esta me incomodando . não consigo ascesar meu orkut à um mes sempre da erro 4003;ja passei o avast,o avg free edition,o doctor,spaybot-sheach & destroy e outros menos eficaz,e nada resolveu me ajuda por favor.desde ja sou grata pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Faça o download do HijackThis

• Coloque o arquivo numa pasta própria em C:\;
  • Dê um duplo clique no HijackThis e clique em Do a system scan and save a logfile;
  • Copie o conteúdo do bloco de notas cole na sua resposta.

- Faça o download do ComboFix

• Desative, temporariamente, o antivírus;
  • Feche todas as janelas abertas;
  • Dê um duplo-clique no ComboFix.exe, clique em "Executar" e digite "1" + Enter para prosseguir o Fix. Pode demorar algum tempo.
  • O ComboFix poderá reiniciar o PC automaticamente para completar o processo de remoção.
  • Quando terminar, será gerado um log, que estará em C:\ComboFix.txt.
  • Não clique na Janela do ComboFix, nem o feche clicando no X, enquanto estiver rodando, não mova o mouse e não use o teclado, pois senão irá parar e seu desktop ficará em branco.
  • Para parar ou sair do ComboFix, tecle "N".
  • Cole o ComboFix.txt na sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais