Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao PC Medio


Posts recomendados

Boa Noite pessoal.

Bom como estou meio desatualizado fiz esse topico pra perguntar pra vocês se a config a seguir rodaria no medio jogos atuais, e jogos como oblivion e lineage 2 perto do maximo ou sem lags ( ainda mais lineage ).

Placa Mãe Pentium 4 775 ABIT F-I90HD

INTEL Core 2 Duo E4500 2,2G

DDR2 2GB 800MHZ Corsair Dual

256MB GeForce 7900GS XFX

ps: monitor de 19 lcd, pra jogar a 1280x768 min e max 1440.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa sua config,posta os preços dela,item por item, por exe:só a sua placa mãe custa quase 400 reais caro né, tem micro com uma config parecida por 800 reais no mercado livre,a vantagem é que te sobra dinheiro pra comprar uma placa de video melhor .

olha aqui: http://informatica.mercadolivre.com.br/computadores-pcs-pentium-d-core-2-duo/_OrderId_PRICE*DESC_PciaId_SAO-PAULO_PriceMax_800_PriceMin_500

ou aqui: http://informatica.mercadolivre.com.br/computadores-pcs-athlon-64-x2/_OrderId_PRICE*DESC_PciaId_SAO-PAULO_PriceMax_800_PriceMin_500

ai te sobra dinheiro pra comprar uma plca de video de desempenho alto como a 9600gt por uns 650reais que é moderna,e com isso poder jogar varios games de hoje,e os que venham a sair depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GA-MA69VM-S2 = 200

AMD 64 x2 4400+ = 250

2x1GB ddr2 800 = 200

8600gt 256mb = 350

Seventeam 450P-ag = 200

160GB SATA2 = 150

por onde você se basiou nos preços?

e pode descartar o hd vou aproveitar o que tenho aqui, os preços ai estão bem legais

esse Seventeam 45DP-ag = ? gabinete?

Bome me todo caso vou tentar cotar esse pc por aqui, pra ver quanto vai sair, qualquer coisa me passa depois onde você conseguiu os preços

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow... acho que esses precos estão altos, bem, aqui no rio, essa placa-mãe ta menos que 150... e 250 aqui no rio, foi o suficiente pra compra um 5200+... tudo ta um pouco caro...

aqui no www.boadica.com.br tem precos daki do rio e você pode ver...

tem lojas pela net que fazem precos ate mais baixos que o boa dica e ainda entregam em todo brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow... acho que esses precos estão altos, bem, aqui no rio, essa placa-mãe ta menos que 150... e 250 aqui no rio, foi o suficiente pra compra um 5200+... tudo ta um pouco caro...

aqui no www.boadica.com.br tem precos daki do rio e você pode ver...

tem lojas pela net que fazem precos ate mais baixos que o boa dica e ainda entregam em todo brasil

O problema em si mesmo é saber se é de confiança, queria alguem q soubesse onde tem uns preços legais e de confiança, afinal sou de SP - Campinas, e sao muitas peças a adquirir, se levo um calote ai complica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema em si mesmo é saber se é de confiança, queria alguem q soubesse onde tem uns preços legais e de confiança, afinal sou de SP - Campinas, e sao muitas peças a adquirir, se levo um calote ai complica

em relação ao boa dica, eu garanto, pois você pega o produto em maos (pra galera do rio de janeiro- que infelizmente nao e o caso....), pois e um site com precos do INFOCENTRO, um shoping de informatica aqui do rio...

em relação a outros sites, uma peskisa previa e fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...