Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa Noite pessoal.

Bom como estou meio desatualizado fiz esse topico pra perguntar pra vocês se a config a seguir rodaria no medio jogos atuais, e jogos como oblivion e lineage 2 perto do maximo ou sem lags ( ainda mais lineage ).

Placa Mãe Pentium 4 775 ABIT F-I90HD

INTEL Core 2 Duo E4500 2,2G

DDR2 2GB 800MHZ Corsair Dual

256MB GeForce 7900GS XFX

ps: monitor de 19 lcd, pra jogar a 1280x768 min e max 1440.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom no max max mesmo 1500

mas queria gastar algo entre 1200- 1400.

Compartilhar este post

Link para o post

GA-MA69VM-S2 = 200

AMD 64 x2 4400+ = 250

2x1GB ddr2 800 = 200

8600gt 256mb = 350

Seventeam 450P-ag = 200

160GB SATA2 = 150

Compartilhar este post

Link para o post

essa sua config,posta os preços dela,item por item, por exe:só a sua placa mãe custa quase 400 reais caro né, tem micro com uma config parecida por 800 reais no mercado livre,a vantagem é que te sobra dinheiro pra comprar uma placa de video melhor .

olha aqui: http://informatica.mercadolivre.com.br/computadores-pcs-pentium-d-core-2-duo/_OrderId_PRICE*DESC_PciaId_SAO-PAULO_PriceMax_800_PriceMin_500

ou aqui: http://informatica.mercadolivre.com.br/computadores-pcs-athlon-64-x2/_OrderId_PRICE*DESC_PciaId_SAO-PAULO_PriceMax_800_PriceMin_500

ai te sobra dinheiro pra comprar uma plca de video de desempenho alto como a 9600gt por uns 650reais que é moderna,e com isso poder jogar varios games de hoje,e os que venham a sair depois.

Compartilhar este post

Link para o post
GA-MA69VM-S2 = 200

AMD 64 x2 4400+ = 250

2x1GB ddr2 800 = 200

8600gt 256mb = 350

Seventeam 450P-ag = 200

160GB SATA2 = 150

por onde você se basiou nos preços?

e pode descartar o hd vou aproveitar o que tenho aqui, os preços ai estão bem legais

esse Seventeam 45DP-ag = ? gabinete?

Bome me todo caso vou tentar cotar esse pc por aqui, pra ver quanto vai sair, qualquer coisa me passa depois onde você conseguiu os preços

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

pow... acho que esses precos estão altos, bem, aqui no rio, essa placa-mãe ta menos que 150... e 250 aqui no rio, foi o suficiente pra compra um 5200+... tudo ta um pouco caro...

aqui no www.boadica.com.br tem precos daki do rio e você pode ver...

tem lojas pela net que fazem precos ate mais baixos que o boa dica e ainda entregam em todo brasil

Compartilhar este post

Link para o post
pow... acho que esses precos estão altos, bem, aqui no rio, essa placa-mãe ta menos que 150... e 250 aqui no rio, foi o suficiente pra compra um 5200+... tudo ta um pouco caro...

aqui no www.boadica.com.br tem precos daki do rio e você pode ver...

tem lojas pela net que fazem precos ate mais baixos que o boa dica e ainda entregam em todo brasil

O problema em si mesmo é saber se é de confiança, queria alguem q soubesse onde tem uns preços legais e de confiança, afinal sou de SP - Campinas, e sao muitas peças a adquirir, se levo um calote ai complica

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu me baseio nos preços que tenho na cabeça, dos sites que conheço,dai eu faço uma média e geralmente arredondo os preços pra mais, porque dependendo do lugar que a pessoas mora,o preço pode ser mais alto!

Os preços que eu coloco é só pra ter uma ideia!

xD

Compartilhar este post

Link para o post
O problema em si mesmo é saber se é de confiança, queria alguem q soubesse onde tem uns preços legais e de confiança, afinal sou de SP - Campinas, e sao muitas peças a adquirir, se levo um calote ai complica

em relação ao boa dica, eu garanto, pois você pega o produto em maos (pra galera do rio de janeiro- que infelizmente nao e o caso....), pois e um site com precos do INFOCENTRO, um shoping de informatica aqui do rio...

em relação a outros sites, uma peskisa previa e fundamental

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais