Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Megatron

Configuração para rodar crysis e outros jogos brutos.

Recommended Posts

E ae galera to precisando de uma ajuda de vocês, estou com duvidas em qual placa de video comprar. Não precisa rodar o crysis com graficos perfeiiitos mas q seja um bom investimento!

Meu PC:

Process : intel dual core 1.8

Placa mãe Asus P5LD2 X pci express 16x

2g ram ddr2

To pensando em comprar uma geforce xfx 8600 gt 512mb sli:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70955580-vga-xfx-8600gt-512mb-nvidia-gforce-8600-directx10-nova-em-sp-_JM

ou essa aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70352080-placa-de-video-geforce-8600gt-xxx-edition-xfx-8600-gt-_JM

Qual das duas é melhor? está num preço bom? é confiavel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no momento só estou precisando de uma placa de video nova. Estou em duvidas em qual dessas que eu citei comprar. E se o preço está bom. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

8600GT XXX.

8600GT não tem força para usar 512MB e ainda bem com clocks mais baixos, tendo assim menor desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu não sei quanto você esta disposto a investir nesse pc:ou se você ja o tem,processador,e mobo,memorias etc,mas da uma olhada no ml ve o que é de seu interesse,pega os preços e posta aqui,ai o pessoal te indica o que fazer direitinho.

uma fonte de huntkey 450w reais vpower lw 6450-Hg 175,00/160 ou seventen por um preço parecido. tem testes de varias fontes aqui no forum,da uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais