Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória CACHE L2


habitual

Posts recomendados

Qual seria a melhor configuração para um usuário doméstico que pretende adquirir um Notebook Dell Vostro 1.500 N-Series, placa de vídeo com 128MB próprios:

Optar pelo processador 2.2Ghz com 4mb cache L2 e instalar apenas 1GB RAM ou...

Optar pelo processador 2.0Ghz com 2mb cache Lw e instalar modestos 2GB RAM?

Estou apostando em colocar o processador mais potente e adicionar memória no futuro, uma vez que já ouvi dizer que não dá pra mudar o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Difícil decisão, eu ficaria muito na moita também.

Dá sim pra trocar o processador mas.. eles são caros, eu não tenho coragem pra mexer nisso, e depois q q você faz com o processador antigo ?

Ok, você pode vender mas concorda que é mais fácil vender o pente de memória caso você precise comprar 2 pentes novos (segurança pro DC funcionar sem problemas) ?

A diferença entre os dois processadores não será muito grande a não ser que você use o note pra cálculos, mas ainda sim eu ficaria com o primeiro e assim que possível adicionaria mais memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pow tava afim de pegar um notebook, mas to na maior dúvida sobre esse lance de memória L2 cache, tipo to na dúvida entre um Turion x 2 2.0 ghz (2 x 512kb) ou um Core 2 Duo T5300 1,73ghz (2mb), essa diferença grande entre memória cache de Amds pros intel é tão significativa assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...