Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro devido a placa de video


nicolau92

Posts recomendados

Presciso com urgencia de ajuda, muita ajuda. Tenho uma placa de video GeForce 6200 Le com drive atualizado recentimente, o computador não detecta erro nenhum, mas há um erro, meu PC trava devido a placa de video.Sei disso porque ao desinstalar a placa, o PC para de travar. Já pesquisei em todos os lugares e ja vi problemas semelhantes ao meu, mas o mais curioso é que não existia esse erro antes de eu ter formatado meu Pc pela primeira vez..,,,ou seja incompatibilidade da placa com o PC acho que não é..outro proble... ao desinstalar a placa meu processador deveria instalar uma automaticamente..o que não está ocorrendo...quero muito jogar algum jogo 3D é isso não esta sendo possivel...outro detale se for ajudar no diadinostico é que a placa era para ser 64 bit...mas está em 32...e meu motherboard é ASUS P5VD2-X....

Necessito de uma resposta urgentemente..

Obrigado http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/mellow.gif

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade.....mas aquecimento do processador esta relacionado ao drive de video????..ja fiz essa pergunta à alguns e les me afirmaram q não...

Meu PC esta realmente sobre aquecendo....e irei ajeitar isso..mas disseram q não iria resolver em nd o problema do drive...

obrigado por estar ajudando...

Um abraço...Nícolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nicolau92, tenta ir no site da geforce e baixar um novo drive da tua placa de video, desinstala ela depois reinicia "windows!! hiih" e instala o drive novo, sobre o processador, tu retira ele, dar uam boa limpada no coler, e troca a pasta térmica, se quiser melhorar ainda, coloca um exaustor no gabinete pra melhorar a circulação do ar. valeu;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!