Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Agere sem som nas caixas de aúdio.


ClaudioVC

Posts recomendados

Amigos:

Possuo um modem Agere PCI-SV92P SOFT MODEM e após ele ser atualizado pelo Windows Update o áudio de linha telefônica ainda era ouvido nas caixas sumindo após a discagem e também o som caracteristico de contato com o servidor. Após algum tempo, sumiu também o áudio de tom de linha. A conexão é feita normalmente. Não consta no painel de controle em "Controladores de som, vídeo e jogo" nada de dispositivo de áudio para o modem. Se alguém tiver um modem deste, por favor responda para mim qual o nome exato do driver de som para que eu possa instalá-lo. Meu Win é XP e o driver atual do modem é 2.1.84.0 de 30Out07.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

que dica inutil.....

eu to com o mesmo problema... basicamente o som funciona bem até que tente usar o modem.

quando o modem é usado pra conectar a internet. o som para de funcionar e só volta depois de reiniciar o PC.

eu vi esse problema em sites de linux e dizem que precisa de um driver especifico para o modem funcionar om som AC'97 ou realtek onboard.

a questão é saber qual é o driver a ser instalado para o windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...