Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor lcd tempo de uso


roxxxas

Posts recomendados

Olá recentemente adquiri um monitor lcd (Samsung 932BW) e como fico muito tempo na frente do pc e não manjo nada de lcd gostaria de saber se ele igual a propria cpu pode ficar ligado o tempo todo sem descanço, meu pc fica ligado cerca de 18h por dia e não sei se o monitor pode ficar tanto tempo ligado...:confused:

desde ja muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, roxxxas.

Não conheço o funcionamento de LCDs ( estou comprando um essa semana :lol: ), mas, se for similar aos de tubo, o que pode acontecer é o display ficar marcado por uma imagem estática, quer dizer, uma imagem que fique muito tempo parada e na mesma imagem, pode marcar o monitor.

Pra evitar isso, o jeito é baixar os níveis de brilho e contraste pro mínimo possível, e mudar a imagem que fica no monitor vez por outra. Usar protetores de tela tb é recomendável.

Equipamento eletrônico ficar esse tempo todo ligado não pega nada! A não ser na sua conta de energia, ehehehehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...