Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alalam

Como que coloco "Arquivos Anteriores" no meu site???

Recommended Posts

Oii, Sou novo aqui no forum, e estou com uma duvida que esta me MATANDO...

"""""

Quero fazer um site de downloads, mais só vou indicar os links, e quero fazer um site no estilo dos blogs da blogger.com ... Um site de exemplo: www.centralexpert.net e tem a parte "Arquivo do blog" que é todos os downloads do mês num link... bom a pagina aparece com cerca de 5 downloads e cada um em cada post, e quando você atualiza ele os anteriores vão para o "Arquivo do blog".... Mais tudo isso em HTML porque eu não mexo com PHP...

Entendem? Me ajudem por favor.... :wub:

Comentem PLX!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi...

E como eu faço isso em PHP???

Eu já peguei tudo quando é apostila de PHP e nunca aprendo PHP... tem algum programa (tipo Front Page em HTML) que forma o layout em PHP??

Falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Professor Fernando Braga - http://braga.890m.com/

Baixe as vídeo aulas dele, pois eu também passei por essa dificuldade que o autor da citação acima teve. E consegui ter uma boa base de PHP com essas video aulas, mais como disse, é só uma base e o resto você corre atrás (AHHH.... Agora tudo faz sentido).

Enjoy!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aee...

Mais como vejo essas video aulas se aqui em casa é net discada .. hehe...

Falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais