Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bionotavailable

pentium 4 ht

Recommended Posts

pessoal,

gostaria de saber quanto vale esse computador:

pentium 4 ht 3.0ghz

512 mb ram

video radeon 9600pro 256mb

placa-mãe asus p4s800d-x

hd 40gb 7200rpm

gravador de cd com leitor de dvd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o meu aqui da ass.. paguei 1.599.00 diria que este seu vale pelo menos uns 900.00 minha sugestão!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara não muito, acho q uns 450-500 só, olha o q eu vendi a 2 semanas por 700:

-Athlon 64 X2 3600+ 2.0GHz

-7300GS 256MB/512MB (TC)

-1GB DDR2-667 Kingston

-HD Seagate Barracuda 80GB IDE

-Fonte de 500W (uns 270W reais)

-Mobo Asus M2N-MX

Sem monitor, sem drive óptico, sem drive de disquete, sem gabinete, sem mouse e sem teclado. Eu achei os 700 bem pago, e era uma config mais atual que a sua, contando esses itens que não foram vendidos junto com o meu eu acho q os seu chega a uns 600, mais que isso já é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

por 500 será que eu conseguiria vender logo?

não quero ficar tentando vender caro pra ninguém ter interesse...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q sim, afinal é um preço que eu acho justo, mas espere a opinão de mais gente aqui do forum, assim você não se arrepende.

Faz o seguinte, tenta um valor mais alto, tipo 700 ou até um pouco mais, se você conseguir ótimo, se não vai abaixando até vender, só não deça o preço abaixo de 500, se possível venda com todos os acessórios, por menos que eles custem, eles ainda vão aumentar o preço final do PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que você consegue entre R$ 435~565, seria uma faixa etária inicial mas quem sabe de até pra vender por R$ 620.

Obs: Pentium 4 valendo R$ 500,00?:eek: Com R$ 500 você junta mais R$ 50~90 e compra um Core2Duo E6××× hoje em dia...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais