Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
repiccinin

[Resolvido] Erro ao abrir o Painel de Controle

Recommended Posts

Comprei um note da hp td funcionava corretamente...

No segundo dia não conseguia + entrar no painel de controle.. Aparece uma mensagem dizendo que o Windows Explorer parou de funcionar e precisa ser fechado....

O que pode ser isso??? =S

Alguém sabe??? Por Favor, me ajudem!!!!

Obrigada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá... Eu levei esta dúvida à um amigo da facul e ele acabou me dizendo o mesmo que o viniciuslemes...

então abri a procura do vista e digitei *.cpl e abri cada um dos componentes e percebi que o que estava causando o problema era o Firebird...

Então, acabei resolvendo o meu problema e postei aqui, assim talvez jude + alguem....

Agora vai outra questão... Se o Firebird 1.5 nao é compatível com o Vista, o 2.0 é????

valeu ai galera!!!

Bjos... =*

Compartilhar este post

Link para o post
Olá... Eu levei esta dúvida à um amigo da facul e ele acabou me dizendo o mesmo que o viniciuslemes...

então abri a procura do vista e digitei *.cpl e abri cada um dos componentes e percebi que o que estava causando o problema era o Firebird...

Então, acabei resolvendo o meu problema e postei aqui, assim talvez jude + alguem....

Agora vai outra questão... Se o Firebird 1.5 nao é compatível com o Vista, o 2.0 é????

valeu ai galera!!!

Bjos... =*

Estive recentemente com este problema, coincidentemente com o Firebid1.5, solucionei o problema da seguinte maneira:

Em opção de pasta, desmarquei: Ocultar arquivos protegidos do sistema e Ocultar extensão de arquivos conhecidos, em seguida na pasta C:\Windows\System32 localizei o arquivo Firebird2Control.clp e o renomeei para Fibird2Control.bak

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae galera! minha solução foi desinstalar a aplicação com o nome de FireBird que é uma base de dados tipo SQL que foi instalado aqui por meio do SAM BROADCASTER, porque eu transmito uma WEBRADIO, comigo foi por causa do SAM, com vocês pode ter sido instalado por meio de outro aplicativo, ja que o aquivo tem haver com base de dados. Mas como desinstalar um programa se meu painel de controle não abre? Simples: INICIAR / PESQUISAR PROGRAMAS E ARQUIVOS / "DESINSTALAR UM PROGRAMA" <- digite isso! ae você clica e vai cair no desinstalador de programas do painel de controle localize o arquivo com nome de FIREBIRD desinstale e pronto!!! aqui em casa rodou SUAVE kakakaka espero ter ajudado galera, porque é um saco ficar sem pode usar o Painel de Controle!:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Estava com esse problema e resolvi desinstalando o Firebird pois uso um sistema que utiliza ele, porém tive que desinstalar.....

Aqui deixo meu agradecimento pelas dicas e ao mesmo tempo confirmando que um dos problemas que causa esse erro é o Firebird

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, galera, sei q o post já é antigo, mas sempre tem alguem q pode precisar.

Seguinte, pra quem precisa usar o Firebird, como eu, o procedimento é: desinstalar o programa e ao reinstalar, desmarcar a opção "Instalar no Painel de Controle" que o erro não vai mais aparecer. Esse problema só acontece com a versão 1.5. Nas mais novas, isso já foi corrigido.

Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais