Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vista ultimate não instala na MB da Gigabyte ga-p35-ds3


morvan_pires

Posts recomendados

No meu computador eu tenho instalado o Windows XP pro, e quando eu tento instalar o Windows Vista Ultimate sobre o XP para ficar com dual boot o Vista vai se instalando normalmente executando os resets normais da instalação porém quando chega na conclusão o computador ao invés de resetar ele desliga e reinicia novamente fazendo com que a instalação do vista pare acusando que o compuador foi desligado erroneamente ai ele para a instalação do Vista, o meu computador esta com placa mãe ga-p35-ds3 da Gigabyte com 2 Gb de ram ddr2 da Kingston de 800 com processador Core 2 Quad , já tentei de tudo e o problema persiste, alguém sabe o que pode ser ? Tenho procurado na internet e já vi três pessoas com o mesmo problema mas sem solução.

NB. Já tentei tambem insalar só o Ultimate mas não adianta, sera que é a placa, que tem problema ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...