Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
morvan_pires

vista ultimate não instala na MB da Gigabyte ga-p35-ds3

Recommended Posts

No meu computador eu tenho instalado o Windows XP pro, e quando eu tento instalar o Windows Vista Ultimate sobre o XP para ficar com dual boot o Vista vai se instalando normalmente executando os resets normais da instalação porém quando chega na conclusão o computador ao invés de resetar ele desliga e reinicia novamente fazendo com que a instalação do vista pare acusando que o compuador foi desligado erroneamente ai ele para a instalação do Vista, o meu computador esta com placa mãe ga-p35-ds3 da Gigabyte com 2 Gb de ram ddr2 da Kingston de 800 com processador Core 2 Quad , já tentei de tudo e o problema persiste, alguém sabe o que pode ser ? Tenho procurado na internet e já vi três pessoas com o mesmo problema mas sem solução.

NB. Já tentei tambem insalar só o Ultimate mas não adianta, sera que é a placa, que tem problema ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais