Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou morar no exterior e vou comprar hardware


Posts recomendados

Olá...

não tenho certeza se esse é o forum certo para postar essa pergunta... (admins, podem mover se for o caso)

minha duvida é a seguinte:

estou indo morar no mexico por 6 meses, e pretendo levar meu pc, ja q vou estudar engenharia de games na faculdade de la...

quando eu estivar no mexico, pretendo comprar hardware top de linha para o pc, ja que la os impostos sao muito menores, e o frete é mais barato tambem...

o que eu queria saber é se vou ter algum problema para trazer minha maquina de volta para o brasil com o novo hardware...

eu pretendo declarar a maquina quando estiver indo... e voltar com o mesmo gabinete, so que com o novo hardware ja instalado (nao vou nem trazer as caixas)... e espero nao ter problemas com isso, ja que esse hardware vai custar bem mais que US$500

como vai ser o mesmo gabinete (portanto o mesmo "computador") que estara voltando, e ja foi declarado na saida, eu acho que pode dar certo... ou sera que eles vão abrir meu pc para anotar tudo que tem dentro?

HarvesteR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poxa, 2 mil doletas dá pra comprar um P de um notebook, já pensou em vender o seu PC e trazer um note monstro ?

Cm você vai morar e vai obrigatoriamente precisar do PC pra trabalho lá eu acho que não tem problemas.

De nada :)

E também é bom que eu responda antes que alguém se complique.. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que toquei no assunto... queria saber se vocês acham essa configuração uma boa, ou da pra melhorar?

placa-mãe: ASUS striker II formula

placa de video: eVGA 8800 GTX (ja tenho uma, e vou montar em SLI)

cpu: intel core 2 quad 2.6ghz 1033mhz extreme edition (esqueci o nome do modelo... é QX97 alguma coisa...)

ram: 4gb corsair ddr2 em dual-channel

OS: dual boot de windows xp 64bit e 32 bit

HD: 2x 500gb SATA(modelo ainda nao escolhido)

fonte: seventeam thundering 700w RMS

não quero comprar um hd maior porque eu prefiro ter 2 em caso de um dar pau... perder um TB de dados ninguem merece... prefiro perder só 500gb de cada vez :P

tb vou comprar um saitek x52 pro mais os pedais... esse nao tem jeito... vou ter q pagar imposto mesmo..

tambem queria saber se alguem tem 3-way SLI e se vale a pena fazer isso? (a striker formula suporta)

eu tenho 3 monitores aqui, e preciso de muito poder de fogo para empurrar os 3 durante um jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:eek:

Quer melhorar esse PC ??

Poxa você é exigente !! :D

3 way SLI = pra quem tem muuuuuita grana e não tem onde gastar, o ganho é pífio e só aparece em monitores gigantes, mesmo você com 3 eu acho meio exagero, vai demandar mais duas 8800GTX (estão saindo de linha, em promoção esses dias mas até acabarem os estoques) e uma fonte porreta, não sei se essa ST mesmo fortíssima aguenta com folga.

Melhor deixar esse monstro em casa hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

=O

Olha como o XITA falou tentar trazer o PC da maneira que você falou é ilegal e nada podemos ajudar. Porém existe outras maneiras XD E são licitas. Pelo que me parece tem uma lei que permite que você viaje com seu computador e volte com ele sem pagar impostos, desde que comprove que o uso dele é obrigatorio no exterior.

Como eu falei antes, isso ai é por alto, não sei se é isso mesmo. Mas dê uma procurada na legislação, quem sabe encontre algo que te ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...