Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
glauco_rj

[Resolvido] Qual seria a melhor placa de video dentre estas ?

Recommended Posts

E ae trankilo ...

Estou com uma duvida para comprar minha placa de video ...

Minha configuração do pc e a seguinte

placa-mãe Gigabytes (sei la qual)

Athlon x2 64 Dual core 4400+

Hd 250Gb SataII

4Gb Ram DDR2 800mhz Markvision

Dvd-rw

Monitor LCD 22" Proview

So falta Placa de Video e uma fonte descente ...

Para os entendidos qual dessas placa e a melhor para jogos

--------------------------------------------------------------

ATI Radeon HD 2600XT 512MB DDR3 128BIT PCI-E

R$ 445,00

MSI HD3650 512mb OC Edition 128bits, GDDR 3 Dual DVI - I/HDMI (inclui conversor de DVI para HDMI com suporte para HD audio via cabo HDMI), suporte a HDCP e Crossfire, Core Clock de 750mhz e mem clock de 1600mhz

R$ 499,00

RADEON HD3850, Video Memory 512MB GDDR3, Engine Clock 720MHz, Memory Clock 900MHz x 2, Memory Interface 256bit, DirectX Support 10.1, Bus Standard PCIE 2.0.

R$ 575,00

----------------------------------------------------------------------

Eu sei que essas de baixo sao melhores mais sera q vale a pena pagar isso ?

NVIDIA GeForce 9600 GT 512MB DDR3. Memory Clock 1.8 GHz, Core 650 MHz, Memory Interface 256 bit,SHADER CLOCK 1625 MHz, PCI-E, SLI, HDCP, HDTV, RoHS

R$ 680,00

GeForce 8800 GT 512MB DDR3, 256-bit, PCI-E, Dual DVI Out, TV Out, Vista, RoHS, HDCP Ready, HDTV ready, SLI ready

R$ 749,00

o q vocês me recomendam ?

Teria alguma melhor que essas na mesma faixa de preço ?

Grande abraço

Glauco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você puder pegar a 8800GT, sem dúvida ela é a mais rápida das que você citou.

Eu colocaria nessa ordem, da mais rápida para a mais lenta (só as que eu considero que compensam):8800GT>9600GT>HD 3850.

Agora tudo depende de quanto você tem pra gastar.

Espero Ter ajudado,

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

valeu alexandre ...

estou precisando comprar logo essa placa nao aguento mais ...

como ate agora ninguem mais respondeu eu vou comprar amanha essa 9600 GT 512MB DDR3, acredito q seja melhor tendo em vista o preço das outras.

Se eu nao tivesse que comprar uma fonte descente, eu compraia a 8800GT.

Compartilhar este post

Link para o post

glauco, a 9600GT também precisa de fonte boa, melhor pegar a 8800GT ainda mais por essa pequena diferença de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar hoje uma 8800 GT ...

vou desligar tudo para testar .... valeu ae

Obrigado pela ajuda ...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais