Ir ao conteúdo

Placa mãe pra AM2, estou fazendo algo errado?

hypper

Posts recomendados

Postado

Aee.. usuário novo, primeira pergunta.

Seguinte estou montando essa config:

Processador: AMD AM2 940P ATHLON64 X2 6400+ 2M/3200MHZ

MEM: DDR2 4096MB 800MHZ KINGSTON

Hard Disk SATA 320.0 GB SAMSUNG 7200 ( SATA II ) 16MB

VGA: PCI EXP. 512 ATI SAPPHIRE HD3870 GDDR4 D.DVI+T

Estou pensando nessa MOBO, pois li vários reviews e gostei dela:

AM2 940P ASUS M2R32-MVP SOM/GBLAN/SATA/DDR2

O problema? Ela tem suporte a Crossfire, e eu não vou fazer isso. Nao tem suporte para Phenom, que está chegando.

Estou fazendo cagada? Me recomendaram a MOBO M3A, que é mais barata, tem suporte a Phenom e nao tem Crossfire. Eu li uns reviews dela, de usuários que compraram, e vários falaram mal.

Alguem pode me ajudar? Ta difícil escolher a MOBO... li varios reviews da M2R32-MVP e muitos falam bem, inclusive ela sempre fica entre as primeiras nos testes.

Grato!!

Evite o uso de vocabulário inadequado ou palavrias imprórias no Fórum...

Dj Rayke

• 2 meses depois...
Postado

Boas

Eu tenho neste momento essa Board (Asus M2R32-MVP), é muito boa nao me da problemas, utilize um bom processador da AMD e não se arrepende...

é tambem uma boa placa para fazer uns OVERCLOCKS, tem um bom som e um excelente referigeramento...

Nao sei se é para jogos, mas essa board porta se bem eu sou um jogador Crysis numa equipa profissional entro em torneios de diversos jogos e sempre utilizei o meu pc..

excelente rendimento = Asus m2r32-mvp *****

O unico ponto negativo é nao suportar o AMD Phenom e memoria ddr 3 de resto nada a dixzer

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...