Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptação FAN da AMD em uma GF 7300GT


Posts recomendados

Ola a Todos recentemente comprei uma GF 7300GT da Solar (ai meu Deus :()

O GPU ficava Muito Quente devido ao Tamanha do Fan

Decidi trocar por um da AMD que veio no meu BOX a qualidade do matéria e a dimensão do FAN são muito melhores.

Mas o FAN não cabe na lacuna onde estava o FANzinho e ficou por cima do Dissipador da GPU essa lacuna esta me deixando com uma pulga atrás da orelha

estou com medo dele so refrigerar as laterais e nao chegar ate o centro onde fica a GPU e deixar ela torrar

veja e me digam o que acham.

original

DSC00428.jpg

sem o Fanzinho

DSC00429.jpg

Com o FAN da AMD

DSC00436.jpg

DSC00438.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou vendo as fotos por que estou no serviço, mas vou dar uma dica, você ta usando CPU ou GPU? Se você ta querendo fazer uma gambiarra do cooler do processador na placa de vídeo, cuidado...

Caso o trabalho não seja bem feito, você vai acabar queimando tudo aí :)

Por que não compra um cooler de VGA? Tem uns de 40,00 reais com heatpipe e tudo, que vai ser uma senhora ajuda no resfriamento, não só da sua placa, mas também no seu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou vendo as fotos por que estou no serviço, mas vou dar uma dica, você ta usando CPU ou GPU? Se você ta querendo fazer uma gambiarra do cooler do processador na placa de vídeo, cuidado...

Caso o trabalho não seja bem feito, você vai acabar queimando tudo aí :)

Por que não compra um cooler de VGA? Tem uns de 40,00 reais com heatpipe e tudo, que vai ser uma senhora ajuda no resfriamento, não só da sua placa, mas também no seu gabinete.

Ok achei k poderia fazer essa "gambiarra" porque veio um fan minusculo mas bem localizado trocando por um Fan maior seria viável mesmo sem uma posição boa

assim ke sobrar uma grana troco ele :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok achei k poderia fazer essa "gambiarra" porque veio um fan minusculo mas bem localizado trocando por um Fan maior seria viável mesmo sem uma posição boa

assim ke sobrar uma grana troco ele :(

Você pode pegar só a fan do seu antigo processador, e posiciona-la de um jeito, que jogue ar no cooler da placa de vídeo saca? A fan do processador jogando ar frio, em cima da fan original da placa de vídeo, bota com uma distancia de 2 dedos mais ou menos que acho que vai te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia original era essa =P

afastadores

DSC00432.jpg

parafusos

DSC00430.jpg

fan :(

DSC00441.jpg

fui tentar aumentar a RPM dele pegando energia direto da fonte e o bixo não agüento fico rodando uns 2 minutos e bixo

(tava bão d+ pra ser verdade)

Vou deixar do jeito ke esta ate ter grana coloquei + 1 fan em baixo dela pra ajudar o Fan ke esta nela

Muito Obrigado cara =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...