Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lunofl

HP Pavilion dv2745se - Setup XP

Recommended Posts

Srs,

Comprei um note modelo acima nos EUA. Ele havia vindo com o Windows Vista instalado mas nao veio nenhum CD de instalacao. O cabecao aqui instalou o XP por cima e perdi o Vista. Mas o pior que o note agora nao consegue se conectar na internet via Vírtua (sou de SP).

Por favor, alguém sabe como posso configurar o note para acessar a internet de novo? A impressao que eu tenho que com o XP, nenhum hardware do equipamento foi reconhecido...

Valeu

Luciano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

coloca vista nele d novo, quando você compra o note você tem direito a licença de uso do vista, liga la na HP e pede as midias, nao fala q você fez kaka senao eles nao mandam, fala q você fez o recovery tudo certinho, formatou e quando colocou os discos nao tinham sido gravados direito e deu problema na instalação q eles manda outra midia, como você compro ele nos EA vai ter q acessar a HP de la, a da qui nao vai te ajudar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais