Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion dv2745se - Setup XP


lunofl

Posts recomendados

Srs,

Comprei um note modelo acima nos EUA. Ele havia vindo com o Windows Vista instalado mas nao veio nenhum CD de instalacao. O cabecao aqui instalou o XP por cima e perdi o Vista. Mas o pior que o note agora nao consegue se conectar na internet via Vírtua (sou de SP).

Por favor, alguém sabe como posso configurar o note para acessar a internet de novo? A impressao que eu tenho que com o XP, nenhum hardware do equipamento foi reconhecido...

Valeu

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca vista nele d novo, quando você compra o note você tem direito a licença de uso do vista, liga la na HP e pede as midias, nao fala q você fez kaka senao eles nao mandam, fala q você fez o recovery tudo certinho, formatou e quando colocou os discos nao tinham sido gravados direito e deu problema na instalação q eles manda outra midia, como você compro ele nos EA vai ter q acessar a HP de la, a da qui nao vai te ajudar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...