Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo Melhor Que A Gigabyte P35-DS3


carcaçudo

Posts recomendados

cara...tenho a placa-mãe ha poucos dias....de cara ela e monstruosa no overclock, tem um esqueminha errado so no audio quando instalado no XP, mas fácil de solucionar (e algum bug no driver de audio, mas e simples resolver tem um tutorial no site da gigabyte) ela da uns paus enquanto você nao atualiza o XP p/ SP2 e faz as atualizacoes na net...so isso, depois de tudo atualizado e so alegria...

no vista isso nao ocorre!

tem um probleminha no sensor de temp da cpu, mas isso e um problema geral de toda gigabyte, elas sempre informam 10 graus a menos.

de resto a placa e muito boa, estavel, nao tenho reclamacoes dela por enquanto...as que eiu tive resolvi tudo formatando o PC e atualizando o XP pela net.

alias essa placa faz qualquer processador decolar...rsrs

pode compra a p35 ds3 que você nao se arrepende, mas se você puder comprar a versao 2.1 melhor ainda, pois esta ja tem suporte ao EnergySaver que otimiza o consumo de energia do processador...assim ele deve esquentar menos e possibilitar mais overclock ainda...rs

a q35 deve ser boa tb, mas nao e placa p over e nao tem opções avancadas, e uma placa-mãe "quadradona" rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece a p5n sli...ela e defasada em relação as placas equipadas com P35, embora nao seja uma placa-mãe ruim...e nao e nem de longe, mas eu nao compraria ela!

qto a ECS, nao sei dizer sobre ela, mas eu n trocaria a P35 DS3 ou uma Asus P5K por essa ECS.

vou te dar duas opções na msma faixa de preco:

GA P35 DS3

Asus P5K- SE EPU

lembrando que a gigagbyte e mais robusta, pois usa capacitores melhores, e mosfets mais modernos, alem do mais isso possibilita ela ser melhor e mais segura em overclock!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece a p5n sli...ela e defasada em relação as placas equipadas com P35, embora nao seja uma placa-mãe ruim...e nao e nem de longe, mas eu nao compraria ela!

qto a ECS, nao sei dizer sobre ela, mas eu n trocaria a P35 DS3 ou uma Asus P5K por essa ECS.

vou te dar duas opções na msma faixa de preco:

GA P35 DS3

Asus P5K- SE EPU

lembrando que a gigagbyte e mais robusta, pois usa capacitores melhores, e mosfets mais modernos, alem do mais isso possibilita ela ser melhor e mais segura em overclock!

agora você disse tudo : OVER!!!!!

sobre a P35-DS3:

sem querer abusar e se eu subir um pouco mais o preço,qual seria uma boa?ou mesmo com outras faixas de preço,pra compensar pagar mais,so mesmo em placas beeeeeeeeeeeem mais caras!!

e pra fechar,é melhor a primeira versao GA-P35-DS3 (rev. 1.0)ou a versao GA-P35-DS3 (rev. 2.0),visto que sao as unicas disponiveis que eu tenho para comprar!

motherboard_overview_ultra_durable2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, existem muitas mobos melhores que esta da Gigabyte.

O problema é que o preço dela é muito bom. Mas dependendo do que você quer ela não te atenderá. É uma mobo boa mas simples - sem "frescuras" que muita Asus possui.

Veja se para você não seria interessante uma conexão Wi-Fi, duas saídas eternet - para transferência entre dois computadores a uma velocidade "animal" e outros. Se não, vá de Gigabyte que ela te atenderá muito bem.

Não compre nenhuma mobo da Asus com final SE, são as piores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegue a 2.0 então...

melhor que ela, bom...seria a serie DS3-R, praticamente a msma placa, porém ja cota com dissipadores nos mosfets e um heatpipe no chipset, possibilitando ainda mais o overclock sem se preocupar com refrigeracao.

aaah e a DS3R suporta DDR3 e DDR2 se nao me engano.

mas entre esta e a DS3, eu prefiro pagar 300 reais na DS3 do que 690 reais na DS3R

fora essa DS3R tem a serie striker e commando da Asus, mas ai falamos em 800 a 1000 reais, dependendo da placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega então a minha mobo - P5K Premium - tem o mesmo chipset, mosfets de cerâmica animal para over, capacitores de alumínio - se não me engano - e vem com todas as "frescuras" que você precisa. Além de ser excelente para overclock, principalmente com um Q6600.

"Uses 100% All High-quality Conductive Polymer Capacitors!

This motherboard uses all high-quality conductive polymer capacitors onboard for durability, improved lifespan, and enhanced thermal capacity."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega então a minha mobo - P5K Premium - tem o mesmo chipset, mosfets de cerâmica animal para over, capacitores de alumínio - se não me engano - e vem com todas as "frescuras" que você precisa. Além de ser excelente para overclock, principalmente com um Q6600.

"Uses 100% All High-quality Conductive Polymer Capacitors!

This motherboard uses all high-quality conductive polymer capacitors onboard for durability, improved lifespan, and enhanced thermal capacity."

P5K Premium/WiFi-AP R$ 645,00

GA-P35-DS3 V 2.0 R$ 260,00

alguns pontos observados que a meu ver fazem diferença quanto ao meu uso:

1. a diferença de preço é gritante.

2.li tb que essa asus e tida como a F***** do overclock.

3.os capacitores que você frisou a gigabyte tb usa.

4.meu overclock nao sera estão grande porque minha refrigeraçao é a ar,e nao watercoller.

5.asus bobina de ferro,gigabyte ferrite!

6.asus circuito regulador de tensão 8 fases,gigabyte 6.

agora me diz...vale a pena por mais R$385????

agora no quesito beleza essa asus ta show:9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim que comprei nos EUA valeu muito a pena, pois uso inclusive algumas "frescuras" da mobo.

Mas no seu caso acho que vale mais a pena você comprar a Giga.

A diferença de preço - se não for usar tudo que oferece a mobo da Asus - relamente não vale a pena.

pode crer,se fosse em miami putz...eu ia voltar com um pc SINISTRO!!! huahauhahauhauhuhuhua

mas como e por aqui,pelo jeito acho que essa Gigabyte deve me satisfazer bem...

´valeu a moral!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...