Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: SoundBlaster Audigy 7.1


Feracitus

Posts recomendados

Comprei uma soundblaster audigy 7.1 pro meu PC novo, porque nunca gostei de usar som onboard, minha placa mãe é uma p5n32e-sli da asus, mas esbarrei num problema, meu gabinete têm aquelas entradinhas frontais pra USB e mic/fones. Mas não consegui encontrar na placa de som onde ligar o cabo das entradas frontais pra fone/mic. Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Eu também não sou fã de som onboard, pois além de "comer" desemepnho do processador, não suporta um monte de efeitos dos jogos (EAX).

Eu tinha no micro anterior uma Audigy SE 7.1 (é essa a sua?), e ela não tinha entrada pro conector de áudio frontal, então eu "isolei" o cabo do áudio frontal, e fiquei apenas com o USB frontal.

A minha placa de som atual (X-Fi Platinum) também não tem entrada pro conector frontal, e fiz a mesma coisa que tinha feito no outro PC.

Espero ter ajudado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...