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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Marinho_Rio

HiPath 1120 - Programação - Tom Falso

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Não consigo retirar o Tom Falso no HiPath 1120. Já desativei pelo código 063 e ACS pelo código 225 e ele continua. Alguém pode ajudar.

Grato

Marinho-Rio

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Ola Marinho, bem para você conseguir desativar o tom falso das Hipath 1100 você devera alem de programar a desativacao do mesmo, você devera entrar no menu NUMEROS DE EMERGENCIA e limpa-los, somente apos isto feito e que o tom falso sera desativado, beleza? Se der certo post aqui! abraço, tudo de bom e ate mais!!!

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Obrigado, Valadão. Amanhã irei visitar o cliente e seguir tuas instruções. Na volta venho ao fórum e informo o resultado, que, creio, será posítivo.

TFA

Marinho-Rio

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Valeu Valadão;

100% retirado o Tom Falso conforme tua instrução, muito obrigado.

Depois, pude inferir, que o Tom Falso é extremamente necessário, pois, sem ele, o usuário quando precisar fazer um chamado de emergência (Polícia ou Bombeiros, por exemplo) e encontrar todas as linhas ocupadas continuará insistindo em “puxar” uma linha e haverá perda de tempo e até desespero pelo evento que está ocorrendo. Já com o Tom Falso, mesmo com todas as linhas da rota ocupadas, o usuário recebe o tom de linha livre (Falso) para fazer a chamada. Estando, este número, na agenda de “Números de Emergência” o sistema interpreta e “derruba” a primeira linha em que foi gerada uma chamada e faz a chamada de emergência.

Recomendei ao cliente manter o “Tom Falso”

Certo Professor?

Abraços

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