Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marinho_Rio

HiPath 1120 - Programação - Tom Falso

Recommended Posts

Não consigo retirar o Tom Falso no HiPath 1120. Já desativei pelo código 063 e ACS pelo código 225 e ele continua. Alguém pode ajudar.

Grato

Marinho-Rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Marinho, bem para você conseguir desativar o tom falso das Hipath 1100 você devera alem de programar a desativacao do mesmo, você devera entrar no menu NUMEROS DE EMERGENCIA e limpa-los, somente apos isto feito e que o tom falso sera desativado, beleza? Se der certo post aqui! abraço, tudo de bom e ate mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Valadão. Amanhã irei visitar o cliente e seguir tuas instruções. Na volta venho ao fórum e informo o resultado, que, creio, será posítivo.

TFA

Marinho-Rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Valadão;

100% retirado o Tom Falso conforme tua instrução, muito obrigado.

Depois, pude inferir, que o Tom Falso é extremamente necessário, pois, sem ele, o usuário quando precisar fazer um chamado de emergência (Polícia ou Bombeiros, por exemplo) e encontrar todas as linhas ocupadas continuará insistindo em “puxar” uma linha e haverá perda de tempo e até desespero pelo evento que está ocorrendo. Já com o Tom Falso, mesmo com todas as linhas da rota ocupadas, o usuário recebe o tom de linha livre (Falso) para fazer a chamada. Estando, este número, na agenda de “Números de Emergência” o sistema interpreta e “derruba” a primeira linha em que foi gerada uma chamada e faz a chamada de emergência.

Recomendei ao cliente manter o “Tom Falso”

Certo Professor?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×