Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
volgarine

nao instala USB da Logitech QuickCam NB Pro

Recommended Posts

Ganhei de um amigo uma WebCam Logitech QuickCam Notebook Pro que é essa: http://www.dsystem.com.br/DKD1585

como ele nao me entregou o CD de instalação, entrei no site da Logitech e puxei o exe que instala o software e drivers....

Problema: quando instala e passa para o passo teste de conexão pedindo para conectar a Webcam na USB, minha máquina nao encontra a webcam, e sempre aparece a mensagem de USB Device para instalar e nao consigo...

já tentei de tudo, já pesquisei para tentar encontrar os drivers e instalar manualmente, já peguei no site do fabricante outros programas e nada...

acredito que o problema é de nao conseguir fazer o windows reconhecer a webcam por qqr porta USB que eu tente conectar...

alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seu OS é Xp ? ou Vista ?

a camera aparece no painel de controle ?

clic em impressoras e outros itens de hardware , scaners e camera , veja se ela

aparece aí.

as portas USB do seu pc. estão configuradas ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Meu OS é XP...

A webcam nao aparece no Painel de controle, impressora, scaners e camera, meu computador...

Todas as portas USB do meu Note funcionam normalmente...com qqr dispositivo...

Nao consigo instalar de jeito nenhum essa camera...

Nao sei configurar USB...

Aparece a janela para procurar os drivers e instalar, nao achei os drivers na net, o software que consegui foi do site da Fabricante Logitech e nao deu certo....

Entro em Gerenciamento + Hardware e encontro erro na porta USB...identificado por USB DEVIDE sendo um ícone de Interrogaçao amarela....

e agora?

post-6295-13884946746938_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

volgarine !! o seu caso tá difícil !! não to achando o seu driver....na net...

vou pesquisar + ...

o seu pc é um notebook ou desktop ?

qual o modelo dele ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então, minha noiva está nos EUA, precisava de uma Webcam e um amigo me deu 2, uma HP Digital Cam (fraquinha) e uma Logitech Quickcam for Notebook Pro (ótima) e essa Logitech que é melhor nao consegui faze-la funcionar, a HP funciona em qqr USB...

Utilizo Notebook, HP Pavilion dv1000 (Intel Centrino 1.6ghz, Cache 2mb, HD 100gb, 1GB ram, tela 14", Video 128mb)

Se voce puder me adicionar no skype ou msn, poderia me ajudar melhor...

Tenho meu HD particionado com WinXP + Linux Fedora, apenas por curiosidade fui testar a WebCam no linux eeeeee.....

Funcionou, entrei no skype para testar e lá estava a Logitech funcionando numa boa...é mole? A Microsoft sempre fraca pra essas coisas......

Mas ainda continuo tentando buscar o funcionamento da mesma no WinXP...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais