Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu VEGAS não importa os vídeos


Posts recomendados

Pessoal, preciso de uma ajuda, tenho o VEGAS 8.0 Pro aqui, mas quando vou importar os vídeos nos formatos MPG e WMV ele aparece um erro "The file is an unsupported format"....

Não é possível que um programa desse não funciona com esses formatos!

Estou fazendo algo errado? Preciso de uma ajuda de vocês que manjam disso.

Estou indo em "File / Import / Media"....

Aproveitando o tópico... eu tenho aqui também o Ulead VideoStudio 11... com ele eu consigo importar os vídeos normal, fazer junção de vídeos, adicionar texto, efeitos e exportar para formatos comprimidos normalmente... mas eu não acho nele uma opção de fazer cortes em certas partes do vídeo, ele importa o vídeo tudo em uma camada só e não frame por frame... por isso estou instalando o VEGAS 8.0 PRO... me disseram que com ele dá pra fazer tudo o que o Ulead faz e ainda fazer estes cortes no vídeo, mas não to conseguindo nem importar os vídeos nele.

Me ajudem aí.

Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...