Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede on-board não conecta(GIGABIT)


xiko_bsb

Posts recomendados

Bom dia. É a primeira vez que estou usando este forum. Gostaria de uma ajuda, pois não estou conseguindo conectar usando a placa de rede on-board do meu micro RTL8129 (placa-mãe: GA-P35C-DS3). Tenho lido nas especificações desta placa neste site que ela usa uma porta Gigabit Ethernet controlada por um chip Reatek conectado ao barramento PCI Express. O fato é que no ícone da conexão tá mostrando que não há conectividade ou ela é limitada. Tive que colocar uma placa de rede no slot PCI. Já pluguei o cabo de rede diretamente no modem (SPEED TOUCH 510v6), tirando do hub encore que possuo e continua com o mesmo problema. Mandei um email para o fabricante do modem e até agora não obtive resposta. A questão é cabo? incompatibilidade do modem? o que fazer? Agradeço desde já pela ajuda.

Utilizo o sistem WINXPSP2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...