Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gaboy

MP3 Fostom 1GB

Recommended Posts

Tb estou com problema no meu mp3 foston 1gb, quando conectado na USB acende o display mas não aparece nada, aparece como drive mas quando acesado diz pra inserir dico na unidade correspondente.. resumindo ele só acende o display e mais nada.

Me ajudem se ja passaram por isso.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço os mp3 foston, mas li por aí que para formata-lo o pessoal usava um utilitário que vinha no cd do aparelho, se formatasse pelo windows dava esse erro de disco.

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente veio um cd com ele, mas como agora ele aparece mas é dado como inexistente nenhum utilitario consegue "enxerga-o" antigamente eu formatava pelo proprio windows e não tinha problema.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se no cd tem um backup do firmware do aparelho e algum programa para atualiza-lo. Em último caso (último mesmo, se você for jogar-lo fora) tente gravar o firmware original dele.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um MP3 foston a 2 anos e nunca deu esses problemas. os unicos problemas foram fisicos como no jack do fone de ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais