Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Akuma

XP 2600, Radeon 9600 e 1,5 RAM

Recommended Posts

Pessoal, quanto vale o computador da minha assinatura? Só do gabinete pra dentro. E pra quem eu vendo? Sei que experts pagariam menos, por isso tem algum lugar que vocês me recomendam vender o computador inteiro?

Fonte Seventeam 350 BKV (com caixa e manuais)

A7V8X-X (com caixa, CD e manuais)

Athlon XP 2600+ 333 Mhz (Nunca fiz OC)

Cooler Vcom 21B (acho que até ele tem caixa)

Memória 1,5 Giga (256 genérico, 256 Kingston (com embalagem), 1 Giga Corsair) todas 333

Hd 40 Seagate Barracuda

Drive Combo LG

ATI Sapphire Radeon 9600 Atlantis 128 Megas 128 bits (com caixa, manual e adaptador DVI)

O gabinete que não é lá essas coisas, estragou o botão frontal. Mas se alguém quiser modar, a base é boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre 700 e 900. Acho possível até conseguir um pouco mais.

Tente vender diretamente à pessoas menos "experientes" em informática (anúncios em jornais, panfletos colados em lugares acessíveis, coisas do tipo... lugares onde uma pessoa sem muito conhecimento de informática olharia e se interessaria). É uma boa máquina, mas está desvalorizada pela sua idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma editada porque esqueci de informações importantes.

Entre 700 e 900. Acho possível até conseguir um pouco mais.

Tente vender diretamente à pessoas menos "experientes" em informática (anúncios em jornais, panfletos colados em lugares acessíveis, coisas do tipo... lugares onde uma pessoa sem muito conhecimento de informática olharia e se interessaria). É uma boa máquina, mas está desvalorizada pela sua idade.

Boa ideia a do panfleto! Vou ver algum lugar do tipo. Mas você conhece alguém que tenha vendido computador por classificado em jornal? Não me parece que seja muito bom pra eu mostrar o poder razoável que a minha máquina tem.

se eu for vender pra gente que conheça do assunto, quanto eu conseguiria?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Akuma como o Wildkiller disse você pode até conseguir uns R$ 700~900 para pessoas "leigas ou inesperientes" no que diz respeito a informática. Achei interessante essa ideia do panfleto :rolleyes: você mesmo pode faze-los e gastando pouco digamos, faça um panfleto informando todas as características do computador e o preço cujo você consiga vender e não sair no prejuízo pode colocar entre R$ 610~790 e ir em uma gráfica para fazer mais cópias e sair panfletando literalmente :lol:

Espero ter ajudado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais