Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruce Photoshop

Problema com Windows XP

Recommended Posts

Ola pessoal, eu tenho um HD de 160 Gb eu estou utilizando 110 Gb, não tenho como fazer Becap atualmente, eu tentei colocar um tema no meu micro, e ferro tudo, ele esta com problema da Shell32.dll, tem alguns programas que não consigo instalar, e não consigo usar a calculadora, poderia me ajudar, não quero perder meus arquivos, tem como eu fazer uma instalação do xp por cima sem eu perder meus arquivos ??? ou pedir para fazer um reparo, da para fazer ?

agradeço a todos que poderem me ajudar nisso

um forte abraço.

quem poder entrar em contato comigo, meu msn brucestyl@hotmail.com e meu email stylbruce@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dah pra reparar sim....

é só na hora q você der o BOOT pelo CD. é só prestar atenção q ele vai identificar a instalação do Win existente e vai te perguntar se tu queres repará-la, a opção é " R ".

Mas porque você não consegue fazer Backup?

tenou levar teu HD pra um amigo fazer por outro PC?

Desejos de Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Ola pessoal, eu tenho um HD de 160 Gb eu estou utilizando 110 Gb, não tenho como fazer Becap atualmente, eu tentei colocar um tema no meu micro, e ferro tudo, ele esta com problema da Shell32.dll, tem alguns programas que não consigo instalar, e não consigo usar a calculadora, poderia me ajudar, não quero perder meus arquivos, tem como eu fazer uma instalação do xp por cima sem eu perder meus arquivos ??? ou pedir para fazer um reparo, da para fazer ?

Acho que só reinstalando o XP vai resolver seu problema, não precisa dar o Boot pelo tela inicial, apenas ponha o Cd de instalção do XP e Atualiza a pasta que estiver corrompida vai ser subistituida e será feito o reparo no problema!! se não tiver certeza que vai dar conta de fazer, pede um tecnico pra te ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais