Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com volante e pedal


Posts recomendados

  • mês depois...

Pois é... eu tb estou seco para comprar um volante mas acabei ficando receoso de comprar um e ficar P da vida se não tiver nenhuma sensibilidade.

Nesse ultimo domingo, passou uma reportagem no auto esporte sobre volantes para PC, e teve um la que não tinha essa sensibilidade que procuramos quando vamos comprar um volante...

Alguem que tem a experiência com volantes para PC

O que eu estou com vontade de comprar especificamente é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72581155-volante-leadership-gamer-vibration-ps2pcxboxgc-_JM

No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Depende do volante, esses baratos nenhum tem.

Esse LeaderShip que o JefaoSkt citou não recomendo, alias, nada da leadership eu recomendo.

Leadership é uma marca que só tem visual, a qualidade de seus produtos é precária.

Podem reparar que qualquer produto da LeaderShip tem um visual muito bom, mais é o famoso "barato sai caro".

Para joysticks recomendo logitech. Apesar que volante logitech é bem caro, 3x o valor desse leadership ai, mais tem até forcefeedback o volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...

o meu da leadership tinha, eu paguei 180,00 veio com volante pedais marcha e freio de mao, e o volante vibrava igual ao controle.

eu gostava mt de jogar os arrancadoes do nfs pro street com o volante.

+ acabei vendendo por 100,00 pois nao tinha local adequado para colocar e ja tava fikando enjoado.

deve ser legal jogar o nfs shift com o volante.

AH, o meu eu usei por 6 meses e nuca apresentou nenhum tipo de problema.

acho q estão com inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...