Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Madsen

Dúvida com volante e pedal

Recommended Posts

Fala, pessoal!

Gostaria de saber se o pedal do joystick tem sensibilidade no acelerador, ou seja, quanto mais se pisa, mais acelera; ou é igual ao botão do teclado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... eu tb estou seco para comprar um volante mas acabei ficando receoso de comprar um e ficar P da vida se não tiver nenhuma sensibilidade.

Nesse ultimo domingo, passou uma reportagem no auto esporte sobre volantes para PC, e teve um la que não tinha essa sensibilidade que procuramos quando vamos comprar um volante...

Alguem que tem a experiência com volantes para PC

O que eu estou com vontade de comprar especificamente é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72581155-volante-leadership-gamer-vibration-ps2pcxboxgc-_JM

No aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do volante, esses baratos nenhum tem.

Esse LeaderShip que o JefaoSkt citou não recomendo, alias, nada da leadership eu recomendo.

Leadership é uma marca que só tem visual, a qualidade de seus produtos é precária.

Podem reparar que qualquer produto da LeaderShip tem um visual muito bom, mais é o famoso "barato sai caro".

Para joysticks recomendo logitech. Apesar que volante logitech é bem caro, 3x o valor desse leadership ai, mais tem até forcefeedback o volante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o meu da leadership tinha, eu paguei 180,00 veio com volante pedais marcha e freio de mao, e o volante vibrava igual ao controle.

eu gostava mt de jogar os arrancadoes do nfs pro street com o volante.

+ acabei vendendo por 100,00 pois nao tinha local adequado para colocar e ja tava fikando enjoado.

deve ser legal jogar o nfs shift com o volante.

AH, o meu eu usei por 6 meses e nuca apresentou nenhum tipo de problema.

acho q estão com inveja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais