Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com VGA (GF4 MX440 8x AGP 64MB)


DooMinatinG

Posts recomendados

Seguinte, instalei CS aqui no trampo e tal :D uarhaurhaur..

A config do pc daqui é semelhante do de casa, exceto a VGA, que é mais fraca.. creio que o problema seja nela (ou no directx, nao sei, porque ocorre esse erro tanto em Direct3D qto em OpenGL, só em software que vai normal :mad:)

Alguém sabe o que pode ser?

VGA: GF4 MX440 8x AGP 64MB @ DirectX 9.0c

Já testei com os drivers:

93.71_forceware_winxp2k_english_whql.exe (atual)

91.31_forceware_winxp2k_international.exe (antigo)

Os textos ficam 'picados', não da pra ler nada:

err1rf1.jpg

E nos mapas, tem muitas falhas dessas cores fortes:

err2vw3.jpg

PS: as vezes algumas coisas no windows também buga, mas não sei se o problema é relacionado. ex.: clicando com botao direito sobre algum programa na barra de tarefas, aparece o popup, e onde tem 'ícone' (fechar, minimizar, restaurar) fica preto. :(

Tinha feito um tópico semelhante e me disseram que seria a tensão, mas quando fui responder o tópico tinha sido deletado :unsure:

Aguardo respostas, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca essa sua VGA ,fica esquentando cabeça por causa disso não,compra uma geforce 4 mx4000 (60 reais) se é para jogar CS tá excelente.

Abraços^_^

melhor que a fx5200? por esse preço onde encontro (60 mangos = nova?)??

valeu pela ajuda! B)

detalhe: é a VGA do meu TRABALHO!!!

em casa jogo deboa. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...