Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe PCWARE PW 945GC


luiz575

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Não creio que seja uma placa ruim e ainda tem garantia da fábrica no Brasil. Também vi uma anunciada aqui muito barata e resolvi ir atrás de informações.

O site na verdade é http://www.pcwarebr.com.br/especi945GC.html

Pelas imagens, parece um clone de uma Foxconn 45CM-K (http://www.foxconnchannel.com/product/Motherboards/detail_spec.aspx?ID=en-us0000356)

Liguei na fábrica aqui para pegar algumas informações e quem a fabrica aqui é a Digitron.

Tive uma boa experiência com uma outra marca feita no brasil (FIC) que tem ótima qualidade - inclusive funcionando até hoje depois de uns 5 anos e sem problemas em capacitores como costuma acontecer com muitas Taiwanesas. Inclusive uma Intel 865PEARL mais nova minha vazou capacitores.

Estou adquirindo uma aqui para a empresa e quando chegar posto impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei da Digitron, ela que fabrica as placas da Gigabyte e se não me engano também ira começas a fabricar alguma placas-mãe da Intel aqui no Brasil, todo mundo tem falado muito bem dela, eu tenho visto isso nas placas da Gigabyte fabricadas aqui, tem dado muito pouco problema, alguns grandes distribuidores compraram uma qtde grande desta placa, porém hoje a diferença de preço para uma Gigabyte GA-945GCM-S2C (Que é praticamente igual a esta), por exemplo é irrisoria.

Tem uma noticia sobre ela aqui, mas sobre qualidade dela ainda vai demorar ela chegou aqui a muito pouco tempo. Ficarei esperando mais noticias tbem.

Observação: Se possível investe um pouquinho mais na placa-mãe e procura um chipset mais novo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

luiz575,

eu tenho uma placa-mãe dessas e ja procurei saber se ela suporta a 8600GT,e o q me disseram foi q ela suporta sim!!!!!!!!!!!!!!! Acho q suporta ate uma 9500Gt.

Agora quero saber pessoal se a pw-945gcx suporta uma 9600GT????

valeu galera,e se possivel respondam a minha pergunta!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • Administrador
Alex2000 como tem sido o desempenho dessa placa na sua empresa?

Javier2003, e as outras placas com tem sido o desempenho delas?

O desempenho dessas placas são razoáveis, pelo menos como estação de trabalho, porém, são fracas em opcionais, e tem poucos recursos de overclock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Tenho um problema com a PW-945GC.

Ela não está mais reconhecendo a memória em um dos slots.

Além do que, ás vezes, o PC desliga sozinho.

Estava pensando em talvez trocar por uma Gigabyte.

Poderiam me ajudar se possível.

Placa-mãe:PW-945GC

Placa-video:Gforce 8500GT

DDR2 1GB 666-SDRAM

Dual Core E2118 2.0GHz

Vista Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal desculpem por ressucitar este tópico, mas, tenho em vista a compra de um PC com esta placa e não tenho referência de pessoas que tenham em uso esta.

Obrigado pela atenção.

Sobre o tópico original tenho um link que ajuda a descobrir sobre a placa de vídeo suportada.

http://www.ruadireita.com/informatica/placas/placa-mãe/foxconn-pw-945gc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...