Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar nenhum programa no win xp


LORD NASCIMENTO

Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda urgente.

Há um tempo, meu vizinho adquiriu em uma pechincha na Pernambucanas um pc da Nova Computadores e nele instalado vei um tal de Fênix (linux). Meu vizinho me pediu para instalar windows xp nele e aí começou o martírio.

Primeiro, o win xp travava na instalação, após inserir os dados da chave de registro etc... quando ele ia finalizar a instalação o micro desligava sozinho e reiniciava a instalação. Chequei em muitos fóruns e descobrir que tinha de atualizar a BIOS.

Bios atualizada, lá fui eu instalar novamente, desta vez ocorreu sem problemas. Porém agora, não consigo instalar programa de especie alguma. Geralmente o erro informado é "Arquivo de gabinete corrompido" ou está ligado a ele.

Procedimentos já feitos:

-baixei novos programas e tentei instalar (sem sucesso0

-instalei os mesmos programas en outra maquina (ok)

-removi o hd (samsung hd80) e conectei na minha máquina ( neste procedimento consigo deitar e rolar, instalei SO, anti virus, atualizações etc)

-troquei a mídia utilizada para instalação do so ( sem sucesso)

Pessoal, juro, ja estou há uma semana e já de saco cheio porque não sei mais o q fazer.

Dados do pc:

Intel Pentium D socket 775

Placa mãe foxconn 661fx7mj-sh

chipset: sis 964

sistema operacional usado: Win xp pro (original- imagem baixada do MSDN)

Por favo me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que WIn revoltado!

é assim mesmo: Fuja da tentação. Suspire fundo. Sorria. E parta pra luta!

Faça o que nossos companheiros disseram, procure outro CD de instalação porque esse não tá legal não. Não fique mais batendo cabêça com esse CD, parta pra outro!

Moral da história: o cabeça-dura vai arder nas fogueirinhas do inferno!

Desejos de Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK galere, tudo bem vocês venceram. peguei um cd original, certo!! a unica diferença que surtil, foi a que eu consegui baixar a maioria das atualizaçoes. porém, .netframework, ie7, msn, anti-virus, qq coisa que eu vá instalar, aparece tela azul, NOT_LESS_ OR _EQUAL BLABLABLABLA e desliga o pc. Qd volta a ligar , no meio da inicialização, volta a bendita tela azul. Na 3ª o 4ª tentativa de lgiar ele inicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...