Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DownGrade VISTA X XP, Note toshiba, ERRO DE INICIALIZAÇÃO!!


Romuloh

Posts recomendados

:(:(:(... é o seguinte....

Estou com o note (toshiba satellite L45-S7409)....

Queria fazer um downgrade nele, de cara o problema foi o HD (sata), não reconhecia no boot do xp, dizia que o sistema não reconhecia nenhum disco rigido. Com isso montei um novo cd do xp, coloquei vários drivers atualizados, inclusive o do hd (Matrix Storage Manager , ou algo do tipo), consegui formatar.

Na hora de instalar o win, instalou tudo corretamente, finalizou tudo certinho, só que na hora de iniciar o win, pela primeira vez, chegou na tela que aparece as 'barrinhas" do win carregando, aparecer rapidamente, quase não dah pra ve, uma tela azul e ele reinicia... aí que está o problema...

parece que o win é incompativel com o note =/....

Já tentei reparar e nada deu certo... tentei alguns comando na reparação e nada...

ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO??!?!??!?!:eek::eek::eek:

FICO GRATO!!!

:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue iniciar em modo de segurança?

você instalou o XP por cima do Vista? Ou formatou a máquina antes disto?

Cara, eu formatei e instalei o xp!!! e não entra em nenhum modo... já tentei todos :(:(...

put´s, tá difícil pra caramba.... já quebrei tanto a cabeça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, nao sei qual o modelo do seu note, mas pra fazer o downgrade,

1 - você tem de entrar na bios, ao ligar o note, aperte a tecla Del, ou F10 senao me engano...na duvida leia o manual ok..?...

2 - la tem uma opção que você tem de desabilitar....algo do tipo HD sata deve mudar pra disable. caso contrario você nao consegue instalar nada a nao ser o windows Vista..

então de uma olhada na bios ok..me desculpe mas cada bios ou setup tem uma versão, opções diferentes, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...