Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guga0001

Esse gabinete serve para C2D?

Recommended Posts

Olá pessoal! Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Tenho um Pentium 4 com o gabinete K-mex (http://www.k-mex.com.br/pt/home/produtos.asp?ide=26). Estou querendo atualizar minha máquina e penso em trocar por um Core 2 Duo. Minha dúvida é: será que posso aproveitar esse gabinete ou não?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao, a questão não é muito do processador, mas sim da placa-mãe entende???? se voce for usar a mesma placa-mãe pra o seu novo processador, sinta-se a vontade em usar este gabinete, troque o cooler do processador (obviamente) e se mesmo assim esquentar um pouquinho a mais, use um cooler lateral jogando ar pra cima do processador também e se possivel use um cooler frontal puxando ar pra dentro do gabiente e outro na trazera jogando o ar fora, pra haver uma boa circulação de ar dentro do gabinete, basicamente é isso...

Qualquer outra duvida, poste aí que a gente te ajuda, ou pelo menos eu né???? hehehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, aproveitando a pergunta, também gostaria de saber se esse gabinete http://www.wisecase.com.br/produto_detalhe.aspx?cod_item=198 serve para a placa mãe Placa Mãe Gigabyte Ga-P35-Ds3 e uma fonte de 450W reais. Tenho mais duvidas, mas deixarei para depois. Outra coisa, essa placa é boa? Se alguem tiver sugestão de outra no mesmo preço dessa eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Aham, cabe sim, e a GA-P35-DS3 não é boa não...

é otima cara, uma das melhores placa mid-end q existem, com o ultra-durable dela ela é bem legal pra over também, alem de não ter quase que perigo nenhum de queimar ou quebrar alguma coisa nela saca???? Muito boa mesmo, eu só não estou com uma porque tava difícil d achar poraqui, e como eu já tinha um credito na loja q eu comprei minha asus, comprei lá mesmo, mas a Gygabite é muito boa sim...

se for comprar uma dessas vai na fé que é da boa...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado, TUNERbsb. Eu pretendo trocar a placa-mãe sim. Estou entre a Asus P5K-SE e a Intel DP35DP Media Series. Também estou pensando em colocar a fonte Zalman ZM360B-APS. Já que você falou em colocar tantos coolers, será que esse gabinete tem espaço suficiente para isso ou existem gabinetes que são mais largos e acomodam as peças com mais folga permitindo uma melhor ventilação? Gostaria de lembrar que, se for realmente possível aproveitar esse gabinete, para mim será melhor. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Guga0001, o que acontece é o seguinte, no próprio gabinete, existem 3 locais básicos para se colocar coolers, na frente, um pouco abaixo da baia de 3 1/2, na lateral do gabinete (próximo ao cooler do processador), e atrás, próximo do lugar onde você faz as conexôes entre seus periféricos e o seu computador, não são muitos entende????? Tem gente que coloca logo uns 8 coolers no gabinete, pra voce ver o quanto se pode colocar de coolers em um gabinete saca?????

Basta você verificar se existem tais aberturas em seu gabinete, no caso do cooler na frente do gabinete, abra a tampa lateral e verifique se há um espaço para colocação do cooler na parte de baixo do seu drive de disquete (se você tiver um, é claro...)

Qualquer coisa posta aí q eu e o pessoal do CdH te ajudam cara, Falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais