Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Nova Linha Samsung SyncMaster no Brasil

Recommended Posts

A distribuidora SND traz para o Brasil a nova linha SyncMaster, da Samsung. Disponível nas versões 17 e 19 polegadas, os modelos 743N, 743B, 743BX, 943BX e 943BWX possuem tempo de resposta de 5 ms, traz função de economia de energia, que desliga automaticamente o monitor após um tempo sem ser utilizado e cria efeitos fotográficos na tela, como nas câmeras digitais. Confira os preços sugeridos pela fabricante: Monitor SyncMaster 743N: R$ 649,00; SyncMaster 743B: R$ 669,00; 0SyncMaster 743BX: R$ 669,00; SyncMaster 943BX: R$ 769,00; SyncMaster 943BWX: R$ 749,00.

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 ms! A maioria dos monitores LCD mais modernos possuem 2 ms de tempo de resposta. Achei esses 5 ms um pouco alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa linha é para consumidores normais, outras marcas já disponibilizavam, quero saber quando vem pro Brasil a linha dos monitores HD, to muito satisfeito com o meu de 22" mas acredito que o pessoal comece a se interessar por HD com a tv digital e blueray e as placas da ati HD 3870 e etc..

Ajudaria a diminuir o preço dos normais pra todo mundo ter acesso a essas maravilhas de monitores grandes...joguei o Crysis todo e nem forçou a visão, recomendo....

Compartilhar este post

Link para o post
Essa linha é para consumidores normais, outras marcas já disponibilizavam, quero saber quando vem pro Brasil a linha dos monitores HD, to muito satisfeito com o meu de 22" mas acredito que o pessoal comece a se interessar por HD com a tv digital e blueray e as placas da ati HD 3870 e etc..

Ajudaria a diminuir o preço dos normais pra todo mundo ter acesso a essas maravilhas de monitores grandes...joguei o Crysis todo e nem forçou a visão, recomendo....

Nunca tinha visto uma marca disponibilizar um monitor de 19" com contraste dinamico de 8000:1..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa noite!

Esse "salto" repentino do contraste dinâmico também me chamou a atenção. Na linha anterior (que compreendia até o 2232BW), a maior taxa disponível era de 3000:1 (e 1000:1 de contraste estático - real).

Agora, reparem que na nova linha, os valores mais uma vez foram elevados, o 943BX tem os mesmos 1000:1 de contraste estático do 2232BW, porém o dinâmico saltou pra 8000:1! E o 743BX então, tem 700:1 de estático e 7000:1 de dinâmico :eek: ! Aumentou em 10X!!!

Essa história de contraste dinâmico me faz lembrar de outras medidas "aleatórias", definidas por cada fabricante, como watts PMPO, DPI e megapixels interpolados...

Se é pra ser assim, o meu monitor da assinatura (que tem 1500:1 de contraste estático), vai ter 15.000:1 de contraste dinâmico! WOW!!! :eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa tarde!

Não sei quanto a vocês, mas eu achei estranho esse "milagre da multiplicação". De uma linhagem pra outra, o valor é elevado, e o preço mantido... Se fosse verdade que o contraste aumentou 8 ou 10 vezes, haveria alteração no preço, não concordam? :P

Po, sei lá, eu acho que a Samsung já é referência em monitor LCD, bem como em TVS LCD, não precisava fazer uso dessas "artimanhas" pra dizer que o produto é superior, ou vender mais, o próprio boca-a-boca já é sua melhor propaganda!

Isso é estratégia de "marca barata" e desconhecida (não é o caso da Samsung), como aquela Tekpix... Só assim pra vender pros desinformados uma câmera com sensor de 3MP CMOS, dizendo que tem 12MP, e o pior, PELO PREÇO de 12MP de verdade... :eek:

Parece que já estou até vendo aqueles vendedores do Shoptime e GTI computadores falando desses monitores: "SÃO OITO MIL POR UM DE CONTRASTE!!!" :D

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o 943BWX e posso afirmar que é muito bom! Não sei também se esse negócio de 8000:1 é verdade, pois não pude comparar com outros monitores e nem sei bem o que isso determina. Não me importei por ele ter 5ms de tempo de resposta, porque convenhamos, já é um excelente desempenho. Eu ia de LG 1952T, mas mudei de ideia pelo ajuste de altura da base que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais