Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linksys wrt54g - Problemas No Reconhecimento das maquinas na rede


andrejob

Posts recomendados

Será que alguém pode me ajudar???

Tenho dois computadores e um roteador Linksys wrt54g.Um desktop ligado via cabo e um notebook via wireless, ambos com win XP profissonal SP1.

O objetivo é colocar esses dois computadores em rede e para isso eu configurei os IPs manualmente e coloquei os dois no mesmo grupo com a mesma máscara de subrede.

Bom, acontece que o notebook acessa perfeitamente o desktop,mas esse não consegue acessar o notebook.

Quado acesso os locais de rede no desktop aparece o notebook na rede de clientes microsoft.

Alguém sabe como posso resolver isso???

Já estou quebrando a cabeça com isso há algum tempo...

Desde já agradeço.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ativei o compartilhamento e não sei como posso atribuir IPs e manter o DHCP ativo ao mesmo tempo.O que eu fiz foi abrir as portas no roteador pra rodar o emule.

Mas como um micro acessa o outro e esse não consegue acessar esse aí...será que é coisa se permissão de administração do windows???Os dois micros tem status de administrador...teoricamente poderia fazer tudo que quisesse...

Affê!!To encucado com isso!!!

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...