Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guto_rs

DELL D630 Empenou a tela

Recommended Posts

Boa tarde!

Em dezembro comprei meu primeiro Notebook, é um DELL Latitude D630, mas na semana passada notei que a tela dele entortou no lado direito, levantou cerca de 2-3mm...

Como é meu primeiro notebook, não sei se isso pode acontecer com ele, mas imagino que não...Não nego que já usei ele onde pegasse sol, mas não ao ponto de isso acontecer, e tambem nunca deixei ele muito tempo exposto ao sol....

Anexei umas imagens abaixo, comparem o lado esquerdo com o direito....

O que vocês acham que eu deveria fazer?

dir1qd7.jpg

esq1ev2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita , nunca vi isso antes ... Faz seguinte : manda assim q der pra AT pra eles consertarem porque não rola de você mesmo tentar ajeitar ... Ta coberto pela garantia isso , mesmo você tendo usado debaixo do sol , porque mesmo assim isso não era pra acontecer .. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é...pode cre...manda pra AT que eles devem trocar sim... aproveita e fala que vai processar eles e pede um XPS em troca.......ahuahuahuahauhauahua

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais