Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
H4Mu

Essa é pra quem manja ;)

Recommended Posts

Com esse processador AMD64 FX-57 2800MHz 939P

Eu consigo usar ele em alguma Placa Mãe "DDR 2" ?

Esse processador é ruim, medio, bom ou ótimo?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O controlador de memória dos Athlon 939 é para memórias DDR,ou seja, nada de memória DDR2. Se quiser um proc AMD que use DDR2 vai ter q pegar um AM2.

PS: Athlon FX é um processador TOP de linha, naturalmente bem atrás dos Core 2 TOP, mas bem acima de processadores 'mortais' como o meu X2 4000+ em aplicações para um só núcleo. Em comparação para 2 núcleos não sei te precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, é triste ter q se desfazer desse processador para ter memorias ddr2 :(

Se eu colocar 2GB DDR400 + uma GF8800GT + AMD FX-57

Vou perder muito desempenho em jogos doq se eu tiver 2GB DDR800?

Muito Obrigado as respostas.

Só pra completar:

Se eu for comprar um Proc para DDR2 qual o melhor custo X beneficio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hamu:

Se as memos ddr400 tiverem latências bem baixas, creio que você não perderá muito desempenho não. O problema é achar estas memórias e a que preço, visto que ddr está mais caro que ddr2.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, um dos problemas é o preço das DDR... Mas veja lá q um Athlon X2 mediano consegue igualar o desempenho desse FX. E fora q as novas engine estão todas saindo para processadors multi-núcleo, ou seja, melhor mesmo ficar com um X2 4600 ou 5000+, pois você vai terminar economizando na compra dos módulos de memória, especialmente se passar de 1GB.

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem assim...

um Fx desses, com uma placa BOA, tipo Nforce 570 ou Xpress 3200, com mais 2X 1 Gb 400 nos outros bancos... e pondo um vídeo decente aí, você se daria bem... mesmo porque, pra você manter o nível, vai ter de gastar...

" Se eu colocar 2GB DDR400 + uma GF8800GT + AMD FX-57"... você vai ter máquina pra mais um ano, no máximo. Bom, daqui a um ano, você troca de vez e mantém ao menos o vídeo, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também entro na opinião que se não quer se desfazer do processador aí, deixando uns 2 GB de memória DDR400, em dual, e com uma 8800 GT, você vai ter um bom desempenho em jogos sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa! valeu mesmo pelas dicas. :)

então acho que vou comprar 2 pente 1GB de mem DDR400

Qual marca vocês recomendam?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, se samsung roda bem aí nessa sua placa ... time q tá ganhando... né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais