Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção de compra?


mebn

Posts recomendados

Estou querendo comprar um notebook e estou em dúvida nesse três:

1. Notebook Kennex PD2130 / Processador Intel Pentium Dual Core E2130 / 2GB de Memória / HD de 120 GB / DVD-RW / 15,4" / Windows Vista Start - R$ 2.099,00;

2. Notebook HP Compaq C737 /Processador Intel® Core™ 2 Duo T5250 / 512MB de Memória, DVD-RW / Vista Home - R$ 1.999,00;

3. Notebook Itautec W7635 / Processador Intel® Dual Core T2060 / Memória 2GB / HD 120GB / 15.4" / DVD-RW / Windows Vista Home Basic / Acompanha Estojo - R$ 1.999,00

Qual a melhor opção de compra?

Cabe ressaltar que independente da opção irei instalar o windows XP Profissional.

Aguardo respostas.

Neto Brasil

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Que Seria O Note?

Para Esclarecimento..

1- 1.83Ghz, Barramento 533Mhz E 1Mb Cash..

2- 1.50Ghz, Barramento 667Mhz E 2Mb Cash..

3- 1.60Ghz, Barramento 533Mhz E 1Mb Cash..

Mas Acho Que O Primeiro Seria O Melhor Custo / Beneficio..

E Tb Pela Marca..

Então você acha que a opção 1 é o melhor, o Kennex? O Notebook é para uso normal, sou advogado, para elaboração de petições e navegação na internet... enfim para um usuário intermediário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Que Seria O Note? [2]

para jogos o melhor é o kennex, para o resto, o compaq C737.

já o itautec tem péssima qualidade.

Como já disse é para uso normal.... não vai ter jogos só o office 2003, nero, Photoshop, Avast... é isso basicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kennex, nao tem nem duvida, cpu mais forte, processador de video GPU bem mais forte.

pra você ter ideia o kennex (hasse) nos eua custa 800 e pokos dolar com combo esta cnfig e estes compaqs 400 e pouco.

aqui no brasil como fica na media de preço destes notes inferiores a moçada fica comparando, porque aqui se você config pelo preço.

é outra categoria de maquina.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar um notebook e estou em dúvida nesse três:

1. Notebook Kennex PD2130 / Processador Intel Pentium Dual Core E2130 / 2GB de Memória / HD de 120 GB / DVD-RW / 15,4" / Windows Vista Start - R$ 2.099,00;

2. Notebook HP Compaq C737 /Processador Intel® Core™ 2 Duo T5250 / 512MB de Memória, DVD-RW / Vista Home - R$ 1.999,00;

3. Notebook Itautec W7635 / Processador Intel® Dual Core T2060 / Memória 2GB / HD 120GB / 15.4" / DVD-RW / Windows Vista Home Basic / Acompanha Estojo - R$ 1.999,00

Qual a melhor opção de compra?

Cabe ressaltar que independente da opção irei instalar o windows XP Profissional.

Aguardo respostas.

Neto Brasil

:unsure:

Para o que você vai usar eu pegaria o Compaq C737, tem uma aparência bem legal.

Já que você somente vai usar em internet e office eu também ficaria com Vista home Basic, acho melhor deixar ele do que colocar o XP.

Minha chefe tem um HP DV6230BR com o Vista home, o uso que ela faz do note é igual ao seu (ela também é advogada), acho o Home Basic melhor pois não tem as frescuras do Premiun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu nunca compraria um compaq destes.

o compaq perde em tudo, CPU mais lenta, video pior, tudo pior, se tiver alguma coisa q tenha vantagem pode ser HD maior q é a coisa mais fácil de trocar se o do compaq for 160, ate qualidade e resistencia o compaq ta pior.

sei la onde q tem vantagem em catar o 737.

se foce bom eu tinha um, pode apostar, é um note q nem recomendo, nao tem nada de mais e o preço tb nao é la grande coisa pelo q ele oferece, tinha q custar no maximo uns 1500 um note desse pra valer a pena, e olha q se custace isso eu recomendaria o e-max celeron q é melhor ehhehehehe.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu nunca compraria um compaq destes.

o compaq perde em tudo, CPU mais lenta, video pior, tudo pior, se tiver alguma coisa q tenha vantagem pode ser HD maior q é a coisa mais fácil de trocar se o do compaq for 160, ate qualidade e resistencia o compaq ta pior.

sei la onde q tem vantagem em catar o 737.

se foce bom eu tinha um, pode apostar, é um note q nem recomendo, nao tem nada de mais e o preço tb nao é la grande coisa pelo q ele oferece, tinha q custar no maximo uns 1500 um note desse pra valer a pena, e olha q se custace isso eu recomendaria o e-max celeron q é melhor ehhehehehe.

[]'s

Amigo Ice entendo perfeitamente sua paixão pelo Kennex, ate agora nunca vi ninguem reclamar dele, e tem excelente configuração.

Agora no meu caso que sou um tipo de usuário basicamente de internet e Office, nada mais alem disso, não jogo nada, nem paciência, Eu penso no Atendimento pós venda, infelizmente não existe uma AT do Kennex no meu Estado (Espirito Santo), enquanto da HP existe uma na cidade vizinha da minha (coisa de 40 minutos de onibus).

Ainda não comprei meu note, planejo isso para o final do ano, mas sempre ajudo minha chefe e meus colegas de escritório nesses assuntos (por incrivel que possa parecer eu entendo mais de informatica que eles rsrsrsrs :D ).

Enfim, concordo que comparar Kennex com o C737 o Kennex ganha ja na primeira comparação, a placa de video.

Quem sabe ate o final do ano vai ter uma AT pelo menos na capital do meu estado, ai pode ter certeza que vou pender mais para o Kennex, pois apesar de não jogar nenhum tipo de jogo, "é melhor ter uma ferrari do que um Fiat Uno pagando quase o mesmo preço por eles".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, não sei se tu já comprou ou não!!! Mas eu comprei um Kennex recentemente (que não é tão desconhecido assim) e não me arrependo, sou designer e mexo com programas gráficos no note, Corel, PS, Macromídia em geral, além de alguns joguinhos né, ninguém é de ferro =D, COD4, Need Pro Street, sem mtos detalhes porque tu não irá jogar....Mas o note é muito bom!!!

Expressamente recomendado =)

Falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...