Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M2A VM HDMI ou M2N VM DVI ?


andluibr

Posts recomendados

Ae Galera?

Mas estou ficando maluco aqui! Por causa do defeito da placa mãe, eu resolvi comprar uma nova a M2N VM HDMI. Ela também é onboard! é eu sei, eu sei... como um cara sai de uma M2N PV VM para uma onboard? Simplesmente, porque eu não sou gamer e tal.

Depois de muita procura, achei um site na internet que em sua lista de vendas tinha a M2N VM HDMI. Quando tudo parecia acertado, confirmei a compra. A placa chegou hoje, feliz da vida, abri o pacote e de repente o susto, eles me mandaram a M2A VM HDMI.

Liguei para a loja e eles me disseram que não têm a M2N VM HDMI ( era meu maior temor ) e que só possuem a M2N VM DVI.

Ae fiquei na duvida, qual é a melhor entre M2A VM HDMI e M2N VM DVI ?

Especificações da M2N VM DVI

Especificações da M2A VM HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Dj, vejo que tu he fera nessas placas então tira uma duvida.

O maximo de jogo QUE roda no meu he o "THESIMS" a placa he uma ASUS133:D

então agora tenho DIM...DIM....

++ficou a duvida....

Qual dessas placa comprar??

M2N-SLI R$ 279,00, M2N-VM DVI R$ 219,000.

ha sim esqueci a GA-MA69VM-S2 que nao tem na cidade e terei que procurar...

A minha duvida em relação a ASUS he que embora nao va usar o recurso SLI, vejo em seu desenho uma INFRA-ESTRUTURA melhor, acho que deva usar componentes de melhor qualidade haja vista o recurso SLI, ai nesse caso estaria pagando pela qualidade...:P

então....pode me dar umas dicas....pois ja estou a dias para comprar e quanto mais leio mais confuso fico:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Comprei essa porcaria M2N VM DVI, é a segunda placa da asus que eu pego em que a lan não funciona (até agora comprei duas ehuaheu).

Nem placa lan pci de100mb funciona nesse lixo, parece que só lan pci de 1000... parei de comprar esssas porcarias da asus ... 60 doláres

problemas

:angry: incompatível com sp3 (pelo menos na instalação ocorre um erro de hd)foram umas 4 horas perdidas carregando drivers e mudando configurações)

positivo

^_^ : Funcionou bem com o sp2 detectou o hd automaticamente (_O- que raiva)

^_^ : removi o jumper do hd ,agora ela transfere dados a 3gb/s

depois que pesquisei a placa por problemas específicos , uma legião de gente reclamandol ...

http://www.newegg.com/Product/ProductReview.aspx?Item=N82E16813131214

http://vip.asus.com/forum/view.aspx?SLanguage=en-us&id=20071028232147828&board_id=1&model=M2N-VM%20DVI&page=1&count=55

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...