Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS na inicialização HP Pavilion 2410


1nf0g4s

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Fiz um upgrade da memória RAM do meu hp pavilion 2410 substituindo as memórias originais DDR 333 por 2 pentes de 1GB DDR 400. Desde então estou tendo problemas na inicialização, somente após várias tentativas de ligar é que o sistema entra. Já retirei os pentes e passei borracha, mas não adiantou! Gostaria da ajuda para poder resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema nem liga! Eu aperto o botão on-off e pisca as luzes do caps look e do scroll lk e a tela fica toda preta. Então forço o encerramento do sistema pressionando o botão OnOff e repito esta operação diversas vezes. De repente o sistema inicia normalmente sem aparecer qualquer informação de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta colocar as memorias 333 antigas e ligar novamente.... pode ser falha nas memos novas..... caso seja mais de um pente, tente ligar o note com um de cada vez...

abç

É , se for 2 pentes . daz q nem o Junior falou , usa 1 de cada vez pra testar .. porque isso ta parecendo defeito da memoria viu ... Fazendo esse processo , se for defeito , você vai saber em qual pente de memoria ta o defeito e pode trocar .... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...