Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na conecção


GabrielNBA

Posts recomendados

Por fazor eu gostaria de saber umas coisas......

1ª: Minha internet é compartilhada com o meu cunhado e eu só posso conectar a internet quando o PC dele estiver ligado( se ele desligar lá desconecta aqui).

2ª: Depois que eu baixo uma coisa pelo RapidShare tenho que ficar esperando ums tempo de espera ( que acho ´que é por causa de IP etc.), queria saber se tem como pular esse tempo de espera sem ter que desconectar e conectar ( que é o unico meio que eu conheço que burla esse tempo de espera néh).

3ª: Eu até poderia pedir para o meu cunhado dsconectar e conectar pra min ( que ele é que tem o modem e eu não ) mas ele nem sempre esta em casa por que trabalha, ou sejá eu tenho que ficar esperando o tempo pasar néh......( do RapidShare ou MegaUpload etc.)

4ª: Queria saber de um jeito de mudar isso, de ``eu´´ conseguir burlar RapidShare sem ter que desconectar e conectar no emu cunhado.......ou um jeito de ``eu´´ conseguir desconectar e conectar da minha casa (se à alguma configuração que de para ser feita, para que eu também consigua desconectar e conectar da minha casa) e etc......

Por Fazor me ajudem, só voses podem me ajudar com isso ae!

Por Fazor! já tentei muita coisa mas nada da certo me ajudem ae!

Obrigado GabrielNBA!

Me adicionem ae também se quiserem [email protected]

Obrigado!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...