Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa Comprar Notebook da série HP DV2000???


Hannibal_daturn

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se compensa comprar um notebook da HP série dv2000 com as seguintes configurações +-:

- Processador Core 2 Duo 2.0 GHz

- 2 GB de RAM

- Vídeo 256 / expansível até 758 acho

- HD de 200 GB

- Leitor Digital

- E mais algumas coisinhas..por volta de R$2.400,00

E aí galera, me ajudem com pontos positivos ou negativos caso eu compre ele,...E se não aprovarem, me falem algum note com o preço similar que eu possa comprar que seja uma boa compra...

Abraço...e Fiquem com Deus...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem que ser observadas algumas caracteristicas:

-se realmente tem esas configuracoes

-provavelmente é importado e talvez seja RB em função desse preço

-se você nao liga pra garantia no caso da opcao acima ser verdadeira

Se você esta ciente disso, é um excelente notebook.... e bonito ainda.....rs...

Falou...abç...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ele é novo mesmo, o preço sai assim por causa que ele é dos Estados Unidos e consigo um preço muito bom lá... A configuração é essa sim...sei que é boa....

Eu abri o tópico para saber em relação aos pontos positivos e pontos negativos dessa série DV2000. Se não tiver problema, vou comprar meu notebook muitíssimo feliz...hehehehe...com garantia de 1 ano.... Eu ainda teria para vender se você animar...hehee..

Abração e fica com Deus...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ele é novo mesmo, o preço sai assim por causa que ele é dos Estados Unidos e consigo um preço muito bom lá... A configuração é essa sim...sei que é boa....

Eu abri o tópico para saber em relação aos pontos positivos e pontos negativos dessa série DV2000. Se não tiver problema, vou comprar meu notebook muitíssimo feliz...hehehehe...com garantia de 1 ano.... Eu ainda teria para vender se você animar...hehee..

Abração e fica com Deus...:D

hehehee.....agora entendi....sem duvida é um otimo notebook, mas é assim... a garantia de 1 ano é da HP - EUA..... nao vale p/ brasil...você teria de ir la caso precisasse...hehehe....se nao ligar pra isso manda bala....

abç....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehee.....agora entendi....sem duvida é um otimo notebook, mas é assim... a garantia de 1 ano é da HP - EUA..... nao vale p/ brasil...você teria de ir la caso precisasse...hehehe....se nao ligar pra isso manda bala....

abç....

Bom, eu tenho garantia daqui, hehehehe... 3 meses envolvendo troca do note e 1 ano envolvendo manutenção...assistência técnica...hehehe...

Bom, você tem um note da HP certo?? Ele tá trazendo um bom conforto para você ou tá deixando a desejar, tipo você querer jogar um Need For Speedy e não conseguir??? O que você tem achado do seu notebook;....::???

Abraço...Fica com Deus...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...