Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DV2000 ou DV6000 - Qual é a melhor série da HP


Hannibal_daturn

Posts recomendados

Ambas sao a mesma coisa, porém um é com tela de 14.1" (dv2000) e outro é com tela de 15.4" (dv6000) e ainda tem outro com tela de 17.1" (dv9000), aí vai da sua escolha / preferência / necessidade... a ordem de preco do mais caro pro mais barato é: dv9000 > dv2000 > dv6000 e ambos se subdividem em N modelos.....rs... seja mais especifico p/ a galera poder te ajudar...

abç...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ta falando a respeito de superaquecimento dos HP se aplica as duas series q você perguntou.... 2000 e 6000 ambos importados....porém com processadores AMD....e nao com INTEL como você esta na duvida em outro topido... mas creio que isso ja tenha sido solucionado até nos AMD....o meu por ex ATÉ AGORA nunca deu nada....e torço pra q nunca de......rs....

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ta falando a respeito de superaquecimento dos HP se aplica as duas series q você perguntou.... 2000 e 6000 ambos importados....porém com processadores AMD....e nao com INTEL como você esta na duvida em outro topido... mas creio que isso ja tenha sido solucionado até nos AMD....o meu por ex ATÉ AGORA nunca deu nada....e torço pra q nunca de......rs....

abç

Quais atividades você realiza no seu??? Ele aguenta o tranco tranquilo??? Você está gostando dele???

Abraço...Fica com Deus...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo basicamente: autocad, 3dsmax, revit... aguenta o tranco tranquilo...de vez em quando jogo um jogo chamado grand prix 2007 praticamente td no medio...e rola redondinho......até agora nao deu problema... Eu particularmente recomendo... e esse note q você ta cotando ainda assim é bem melhor q o meu. Se seu objetivo nao for exclusivamente jogar pega ele..... se for aihtem q mudar seu enfoque...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo basicamente: autocad, 3dsmax, revit... aguenta o tranco tranquilo...de vez em quando jogo um jogo chamado grand prix 2007 praticamente td no medio...e rola redondinho......até agora nao deu problema... Eu particularmente recomendo... e esse note q você ta cotando ainda assim é bem melhor q o meu. Se seu objetivo nao for exclusivamente jogar pega ele..... se for aihtem q mudar seu enfoque...

abç

Eu vou utilizá-lo para trabalhos profissionais como Desenvolvimento de Sites, Desenvolvimento de Sistemas, Manutenção De PCs, etc... Agora é claro que um joquinho vai cair na mão para joguar nele também..hhehehehe...

E aí..?? Tá bem para estas atividades você não acha??

Abraço...Fica com Deus...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a principal funcao dele NAO FOR JOGAR e for apenas o que você disse ta mais q suficiente...contrariando o que o cadmota diz....eu tenho qse certeza que os dv2000 sao mais caros doq os dv6000......mas nao vem ao caso...... hehehehe.....Manda bala que você nao vai se arrepender.....

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a principal funcao dele NAO FOR JOGAR e for apenas o que você disse ta mais q suficiente...contrariando o que o cadmota diz....eu tenho qse certeza que os dv2000 sao mais caros doq os dv6000......mas nao vem ao caso...... hehehehe.....Manda bala que você nao vai se arrepender.....

abç

Obrigado, agora sim estou muitíssimo confiante quanto ao Notebook...hehehe...

Abração e fica com Deus...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...