Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cesar_mellaci

PC bom para Jogos por um bom tempo?

Recommended Posts

Olá galera

Gostaria de saber se a seguinte configuração abaixo, seria uma boa para rodar jogos como Crysis e se ela aguentaria por uns 2 anos sem up, segue abaixo a configu.:

Processador Amd Phenom Quad Core 9600 2300ghz/2gb/Am2+ Oem

Placa-mãe ASUS M3A32-MVP DeLuxe/WiFi-AP

Memoria Corsair X.M.S Ddr2 800 Pc6400 Kit Dual Channel 4gb

Radeon Msi Hd 3870 Over Clock Edition(pegar uma x2 compensaria mais?)

Fonte Seventeam 750W Reais ST - 750EAJ 12volts

Hd 500 Gb Samsung 7200 Rpm 16Mb Buffer

Gravador LG DVD/CD-R/W

Se alguém tiver sugestoes melhores, é so falar...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tsume eu pretendo pegar uma placa top, tô pensando seriamente em pegar a HD3870X2, o problema é q a galera comenta muito da Geforce:huh:, ai acabo ficando em duvida sabe, em pegar um Geforce ou uma ATI...

A galera anda falando bastante tb dos Quad core da Intel, mas pela materia q li do Phenom, ele aparenta ter realmente 4 núcleos e nao 2 dois núcleos, com 2 mais em cada um deles...

E alguem sabe me dizer se já teria uma placa q suporte os Phenom e memorias DDR3??? Pois na placa q eu postei parece q ele suporta o maximo das memorias DDR2, mas nao suporta DDR3 :(

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais