Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
VagnerMG

Ajuda - Transporte de Notebook

Recommended Posts

E aí pessoal, tudo bem ??

Sou meio novo no fórum, apesar de ter criado minha conta a um tempinho!

Mas vamos ao que interessa!

Comprei um notebook recentemente e sou meio iniciante nesse quesito. Estou pesquisando algumas mochilas / luvas / maletas para o meu notebook e aí surgiram um monte de dúvidas.

Se eu comprar uma mochila, vocês acham que compensa comprar uma luva para aumentar a segurança?

Andei olhando algumas luvas e bati de frente com essa aqui :

http://www.ebolsas.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=2024&Y=2397113233774&Det=True&IDProduto=1388675

Esta luva vem com a última tecnologia contra impactos , a tal de ImpactGuard. Procurei na internet sobre ela e vi bons comentários num fóruns gringos. Só tenho um receio quanto a ela, o fato de usar ziper arranha o notebook na hora de colocá-lo / tirá-lo dentro da luva?

Queria nesse caso arrumar uma mochila bem discreta. Meu amigo tem uma Adventeam e eu não gostei muito do acabamento nem segurança dela, apesar de achá-la bem discreta.

E quanto as maletas, gosto delas, me passam mais seguranças, o **** seria ter que levar mochila + maleta para aula, seria uma coisa a mais para carregar.

Queria saber também o que vocês utilizam para transportar seus notebook´s!

Desde já obrigado pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um note, e para carrega-lo estou usando uma mochila da curtlo. É uma marca de ótima qualidade que fabrica mochilas para acampamento, essa que eu comprei é de uma linha voltada para notebook chama Gigabyte.

A mochila é muito boa e tem bastante espaço, possui garantia vitalícia para a costura e o zíper.

Bom por enquanto estou achando ela muito boa. Uso tanto para levar o note como para meu dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais