Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
VagnerMG

Ajuda - Transporte de Notebook

Recommended Posts

E aí pessoal, tudo bem ??

Sou meio novo no fórum, apesar de ter criado minha conta a um tempinho!

Mas vamos ao que interessa!

Comprei um notebook recentemente e sou meio iniciante nesse quesito. Estou pesquisando algumas mochilas / luvas / maletas para o meu notebook e aí surgiram um monte de dúvidas.

Se eu comprar uma mochila, vocês acham que compensa comprar uma luva para aumentar a segurança?

Andei olhando algumas luvas e bati de frente com essa aqui :

http://www.ebolsas.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=2024&Y=2397113233774&Det=True&IDProduto=1388675

Esta luva vem com a última tecnologia contra impactos , a tal de ImpactGuard. Procurei na internet sobre ela e vi bons comentários num fóruns gringos. Só tenho um receio quanto a ela, o fato de usar ziper arranha o notebook na hora de colocá-lo / tirá-lo dentro da luva?

Queria nesse caso arrumar uma mochila bem discreta. Meu amigo tem uma Adventeam e eu não gostei muito do acabamento nem segurança dela, apesar de achá-la bem discreta.

E quanto as maletas, gosto delas, me passam mais seguranças, o **** seria ter que levar mochila + maleta para aula, seria uma coisa a mais para carregar.

Queria saber também o que vocês utilizam para transportar seus notebook´s!

Desde já obrigado pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um note, e para carrega-lo estou usando uma mochila da curtlo. É uma marca de ótima qualidade que fabrica mochilas para acampamento, essa que eu comprei é de uma linha voltada para notebook chama Gigabyte.

A mochila é muito boa e tem bastante espaço, possui garantia vitalícia para a costura e o zíper.

Bom por enquanto estou achando ela muito boa. Uso tanto para levar o note como para meu dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar