Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dingao666

DirectX9 no WinXP

Recommended Posts

tento instala-lo mas da a informacao de q o software de instalacao do DX9 nao passou no teste de compatibilidade do windows e ae para de instalar . alguem sabe me dizer como resolver isso???

no mais valeu ae

obs: nem sei c pode perguntar essas coisa aqui c nao puder podem deletar esse topico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q espreseei mal o que quero dizer é q quando vou instalar ele nao passa no teste de logotipo do windows e nao tem jeito de continuar. ja busquei no google ae e nao tive exito . é tá cabuloso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Filho!

Vá em Painel de Controle->Sistema->Hardware->Assinatura de driver->"Ignorar" e depois marque a caixa "Tornar esta opção padrão do sistema"

Veja se funciona!

Compartilhar este post

Link para o post

cara ja tentei isso e nao deu, fiz uma busca no google e vi algumas pessoas com esse prob so q nao vi solucao. porque é o seguinte meu win nao tá como pirata o DX q tenho é da microsoft , nao to entendendo porque ta rolando isso. mas valeu ae

Compartilhar este post

Link para o post

tb concordo mas pow aposto c eu tivesse baxado um pirata rodava essa porcaria so porque é ori da pau ahuahuahua

meu win tá na unidade d: será q tem algo haver???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, bom dia!

A situação é a seguinte:

Não existe DirectX de outra “marca” que não seja da Microsoft...

E outra coisa, só se consegue baixar o DirectX do site da Microsoft se o seu Windows tiver uma chave original instalada, caso você tenha o Windows original com nota fiscal e tudo mais, procure a Microsoft pelo telefone que deve ter em algum lugar na caixa do seu produto original e reclame que não consegue fazer o download do DX9 pelos tais motivo e siga as instruções dos atendentes da MS Brasil.

Outra opção é você adquirir um jogo que venha com o DX para instalar (normalmente a maioria vem) e tente instalar o DirectX9 a partir desse CD/DVD de jogo.

Caso continue não conseguindo, volte a opção anterior que é a mais acertada a cumprir!

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

mas o negocio é o seguinte eu queo jogar o Dirt ele requer o directx atualizado o q tá no meu pc tem os arquivos de 2004 so ae nao funciona um cado de jogo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

original. cara as atualizacoes rolam de boa. eu andei lendo e tem pessoas q tem esse problrma nas atualizacoes no site da MS tem uma guia pra resolver isso mas eu ja tentei e nao tive sucesso (posso ter feito errado), esse prob do DX9 nao instalar acontece so q nunca vi alguem postar a solucao pra isso. nao quero formatar ainda mas c nao tiver jeito ae ferrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais