Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DirectX9 no WinXP


dingao666

Posts recomendados

tento instala-lo mas da a informacao de q o software de instalacao do DX9 nao passou no teste de compatibilidade do windows e ae para de instalar . alguem sabe me dizer como resolver isso???

no mais valeu ae

obs: nem sei c pode perguntar essas coisa aqui c nao puder podem deletar esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

A situação é a seguinte:

Não existe DirectX de outra “marca” que não seja da Microsoft...

E outra coisa, só se consegue baixar o DirectX do site da Microsoft se o seu Windows tiver uma chave original instalada, caso você tenha o Windows original com nota fiscal e tudo mais, procure a Microsoft pelo telefone que deve ter em algum lugar na caixa do seu produto original e reclame que não consegue fazer o download do DX9 pelos tais motivo e siga as instruções dos atendentes da MS Brasil.

Outra opção é você adquirir um jogo que venha com o DX para instalar (normalmente a maioria vem) e tente instalar o DirectX9 a partir desse CD/DVD de jogo.

Caso continue não conseguindo, volte a opção anterior que é a mais acertada a cumprir!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

original. cara as atualizacoes rolam de boa. eu andei lendo e tem pessoas q tem esse problrma nas atualizacoes no site da MS tem uma guia pra resolver isso mas eu ja tentei e nao tive sucesso (posso ter feito errado), esse prob do DX9 nao instalar acontece so q nunca vi alguem postar a solucao pra isso. nao quero formatar ainda mas c nao tiver jeito ae ferrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...