Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista Starter ou Xp???


P1nheiro

Posts recomendados

Pessoal,

adquiri recentemente um notebook dual core 1.73ghz, 1gb de memória RAM, HD de 80gb, Intel Graphics Media Accelerator 950, com o windos vista starter edition instalado nele.

Queria saber de vocês o que eu deveria fazer. Deixo o vista starter instalado ou ponho o xp com o visual do vista???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XP PRO SP 2 sem dúvidas...
XP pro SP2 sem pensa outra vez.

Eu também ainda sou a favor do XPzão, pelo menos até que saia um SP2 ou SP3 do Vista, vou continuar com o XP, além de ficar levinhu levinhu hehehehe...

E Vista Starter não rola de jeito nenhum, Vista Starter é igual XP starter, tipo, XP starter só aguentava 512mb de memoria, você podia abrir no máximo 3 janelas de navegação de uma vez, incluindo outras dezenas de limitações...

É como se fosse o Beta do Vista entende??????

As companhias colocam em suas maquinas hoje em dia pra reduzir os custos e venda, e como eles sabem que se usa mais o windows do que qualquer outro SO aqui no Brasil "velho-de-guerra", eles colocam esse SO pra gente entende????

Mas reforçando, coloca o XP aí, vai ficar bem mais leve a sua maquina e não vai dar bug de incompatibilidade com uma porrada de programas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ainda sou a favor do XPzão, pelo menos até que saia um SP2 ou SP3 do Vista, vou continuar com o XP, além de ficar levinhu levinhu hehehehe...

E Vista Starter não rola de jeito nenhum, Vista Starter é igual XP starter, tipo, XP starter só aguentava 512mb de memoria, você podia abrir no máximo 3 janelas de navegação de uma vez, incluindo outras dezenas de limitações...

É como se fosse o Beta do Vista entende??????

As companhias colocam em suas maquinas hoje em dia pra reduzir os custos e venda, e como eles sabem que se usa mais o windows do que qualquer outro SO aqui no Brasil "velho-de-guerra", eles colocam esse SO pra gente entende????

Mas reforçando, coloca o XP aí, vai ficar bem mais leve a sua maquina e não vai dar bug de incompatibilidade com uma porrada de programas...

o S.O. como 1 todo nao e estão ruim assim tirando a versao mais limitada ne i td bem da alguns problemas de incompatibilidade sim por enquanto comigo nao deu nenhum e ocorreu muito poucos bugs do tipo parou de responder e vai ser fechado

e voltando ao topico nesse caso melhor xp pro sp2 mesmo ou como disse o outro companheiro colocar pelo menos vista home basic se tu quiser mesmo ter o vista no seu pc porque starter eu nao aconselho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Se você quer usar o Windows Vista, recomendo partir para uma versão de verdade, porque eu já tive um computador com o Starter. Não compartilhava arquivo! Quando eu precisava, tinha que compartilhar por FTP. Além de que outras coisas relacionadas a rede não funcionam bem nede Starter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai para uma versão mais completa do vista, a starter é muito limitada..

O XP é um sistema mais leve, mas considere ele também como "obsoleto". A tendencia é que novos programas sejam direcionados somente para o vista, assim como aconteceu na transição do 9x para o XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acredito ser melhor o VISTA BASIC, que é uma atualização do XP, com um novo visual. Ele é leve e pode ser usado em maquinas com 512MB de memoria.

Melhor do que passar horas atualizando o XP SP2 para XP SP3, O vista tem uma segurança relativamente maior que o XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Já acredito ser melhor o VISTA BASIC, que é uma atualização do XP, com um novo visual. Ele é leve e pode ser usado em maquinas com 512MB de memoria.

Melhor do que passar horas atualizando o XP SP2 para XP SP3, O vista tem uma segurança relativamente maior que o XP.

, por isso eu prefiro ou o XP SP3 ou o Vista Home Basic que é a mesma coisa do Starter mas com um n° maior de janelas que podem ser abertas

:joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...