Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
P1nheiro

Vista Starter ou Xp???

Recommended Posts

Pessoal,

adquiri recentemente um notebook dual core 1.73ghz, 1gb de memória RAM, HD de 80gb, Intel Graphics Media Accelerator 950, com o windos vista starter edition instalado nele.

Queria saber de vocês o que eu deveria fazer. Deixo o vista starter instalado ou ponho o xp com o visual do vista???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
XP PRO SP 2 sem dúvidas...
XP pro SP2 sem pensa outra vez.

Eu também ainda sou a favor do XPzão, pelo menos até que saia um SP2 ou SP3 do Vista, vou continuar com o XP, além de ficar levinhu levinhu hehehehe...

E Vista Starter não rola de jeito nenhum, Vista Starter é igual XP starter, tipo, XP starter só aguentava 512mb de memoria, você podia abrir no máximo 3 janelas de navegação de uma vez, incluindo outras dezenas de limitações...

É como se fosse o Beta do Vista entende??????

As companhias colocam em suas maquinas hoje em dia pra reduzir os custos e venda, e como eles sabem que se usa mais o windows do que qualquer outro SO aqui no Brasil "velho-de-guerra", eles colocam esse SO pra gente entende????

Mas reforçando, coloca o XP aí, vai ficar bem mais leve a sua maquina e não vai dar bug de incompatibilidade com uma porrada de programas...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também ainda sou a favor do XPzão, pelo menos até que saia um SP2 ou SP3 do Vista, vou continuar com o XP, além de ficar levinhu levinhu hehehehe...

E Vista Starter não rola de jeito nenhum, Vista Starter é igual XP starter, tipo, XP starter só aguentava 512mb de memoria, você podia abrir no máximo 3 janelas de navegação de uma vez, incluindo outras dezenas de limitações...

É como se fosse o Beta do Vista entende??????

As companhias colocam em suas maquinas hoje em dia pra reduzir os custos e venda, e como eles sabem que se usa mais o windows do que qualquer outro SO aqui no Brasil "velho-de-guerra", eles colocam esse SO pra gente entende????

Mas reforçando, coloca o XP aí, vai ficar bem mais leve a sua maquina e não vai dar bug de incompatibilidade com uma porrada de programas...

o S.O. como 1 todo nao e estão ruim assim tirando a versao mais limitada ne i td bem da alguns problemas de incompatibilidade sim por enquanto comigo nao deu nenhum e ocorreu muito poucos bugs do tipo parou de responder e vai ser fechado

e voltando ao topico nesse caso melhor xp pro sp2 mesmo ou como disse o outro companheiro colocar pelo menos vista home basic se tu quiser mesmo ter o vista no seu pc porque starter eu nao aconselho

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para optar somente entre os dois eu também ficaria com o XP, mas se o seu note estiver usando HD SATA, poderá ter problemas na instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer usar o Windows Vista, recomendo partir para uma versão de verdade, porque eu já tive um computador com o Starter. Não compartilhava arquivo! Quando eu precisava, tinha que compartilhar por FTP. Além de que outras coisas relacionadas a rede não funcionam bem nede Starter.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Compaq Presario com 512 MB de memória e 160GB de disco rígido que veio com o Vista Starter...

Se você sabe como passar pra XP, faça!!!!! O Vista não é lento, é uma tartaruga....

Se eu soubesse como, já teria trocado faz tempo...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para uma versão mais completa do vista, a starter é muito limitada..

O XP é um sistema mais leve, mas considere ele também como "obsoleto". A tendencia é que novos programas sejam direcionados somente para o vista, assim como aconteceu na transição do 9x para o XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acredito ser melhor o VISTA BASIC, que é uma atualização do XP, com um novo visual. Ele é leve e pode ser usado em maquinas com 512MB de memoria.

Melhor do que passar horas atualizando o XP SP2 para XP SP3, O vista tem uma segurança relativamente maior que o XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Já acredito ser melhor o VISTA BASIC, que é uma atualização do XP, com um novo visual. Ele é leve e pode ser usado em maquinas com 512MB de memoria.

Melhor do que passar horas atualizando o XP SP2 para XP SP3, O vista tem uma segurança relativamente maior que o XP.

, por isso eu prefiro ou o XP SP3 ou o Vista Home Basic que é a mesma coisa do Starter mas com um n° maior de janelas que podem ser abertas

:joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais